Descubra como deixar seu avatar preparado para o sexo no SL | Second Life Informa
iG

Publicidade

Publicidade
15/02/2008 - 17:33

Descubra como deixar seu avatar preparado para o sexo no SL

Compartilhe: Twitter

O Second Life é uma plataforma indicada para maiores de 18 anos e possui áreas onde o seu conteúdo é explicitamente adulto. Se o sexo, como dizem alguns, é o que move o mundo, em um ambiente virtual que imita a vida com tanta complexidade quanto o Second Life, o motor da economia e a razão para grande parte dos logins não poderia ser outra coisa. Por prazer autêntico ou por simples diversão é certo que todo adulto residente do Second Life já teve pelo menos a curiosidade de descobrir como pode ser a experiência de fazer sexo virtual num ambiente 3D. E mesmo que isso muitas vezes seja encarado como uma brincadeira, o sexo é o tema que inspira alguns dos negócios mais sérios e profissionais do Second Life. Por isso, será o tema desta série especial que o Second Life Informa publicará nas próximas sextas-feiras.

Do mais simples ao bizarro, não há limites no metaverso, já que tudo é feito com a mente livre de preconceitos e tabus da vida real. Tudo é explorado, experimentado por quem se permite testar e aproveitar. E muitos aproveitam mesmo: o mercado de sexo dentro do SL é o que mais gera dinheiro desde que os cassinos foram banidos pela administradora do ambiente, a Linden Lab. Boates, lojas imensas especializadas… a lista de atividades e locais para praticar é imensa e inesgotável.

Pela própria natureza do desejo humano, quase todo mundo no Second Life é jovem e bonito. As garotas geralmente são voluptuosas e os homens fortes e másculos. É raro encontrar um usuário que prefira características mais comuns em seu alterego virtual. Todos os corpos são moldados para parecerem extremamente atraentes (excluindo aí os avatares que misturam características animais).

Mas como se faz sexo no Second Life? Todos os avatares nascem incompletos por medidas de cautela e regras do jogo. A genitália precisa ser adicionada ao avatar depois (lembrando que é possível fazer sexo no SL sem possuir órgãos sexuais, usando somente IM ou o habilitando o chat de voz). A verdade é que a experiência tridimencional fica bem mais interessante com os genitais ali, e eles podem ser encontrados gratuitamente em alguns locais, mas em modelos mais simples, nem sempre tão bem feitos. O equipamento de qualidade custa caro, mas promete agradar aos seus usuários com características realistas, bastante realistas. E no Second Life até Papai Noel tem seu pipi (é verde, dizem), portanto não tem por que ficar igual à Barbie e o Ken na hora de criar seu personagem no metaverso.

Pergunte a qualquer veterano do Second Life onde comprar um pênis ou vagina e ele provavelmente recomendará os produtos da Xcite!, uma das lojas mais tradicionais no metaverso e a maior autoridade em genitálias e artigos para estimular visualmente um bate-papo. A loja principal tem dois andares com salas separadas pelo tipo de produto: para homens, mulheres, gays e, bem, para avatares que não têm formas humanas. Esta última vale a visita pelo menos para dar algumas risadas com os cartazes que anunciam coisas como o órgão canino “para o macho alfa em você”, em uma ilustração muito curiosa de um tipo de lobisomem pronto para dar prazer. Mas os artigos mais populares na Xcite! são as genitálias tradicionais, especificamente os modelos da nova série X3.

Entrando na seção masculina da loja, que tem o aspecto de um grande show room de órgãos e acessórios sexuais, o visitante se depara com um novo produto: o kit de início para macho, contendo, entre outras coisas, nádegas e um pênis padrão X3, que além de ser bem modelado, se valoriza pela tecnologia, já que pode ser tocado por outro avatar e traz reações de acordo. Mas há coisas para todos os gostos ao lado, como uma seção de pênis tatuados e uma série especial que traz coisas como “o Orgulho”, com as cores do arco-íris, para gays, e “o Extremo”, com tatuagem e cravado por nove piercings.

A ala feminina é igualmente variada. Vê-se, além da vagina X3, o novo modelo de clitóris X3 que encaixa na primeira e somente nela (marketing bem feito dos administradores da loja) e uma grande variedade de mamilos e acessórios, que incluem até, bem… laços para as partes menores da genitália feminina. Acessórios curiosos, como uma estátua empaladora e todos os tipos possíveis de vibradores ocupam o espaço da seção gay.

O que diferencia um X3 de um órgão qualquer, o que os dão o status de uma Mercedes ou BMW por baixo das calças do avatar, é a tecnologia: esses membros e vaginas respondem ao toque, fazem xixi e outras coisas e ainda são capazes de tocar scripts de som, como gemidos gravados das vozes de pessoas contratadas pela Xcite!. A brincadeira das vozes existe inclusive em outros idiomas além do inglês, e uma alemã batizada de “Gretchen” promete ser uma das mais exóticas para quem pensa em ter um avatar que geme. A Xcite! diz que está à procura de vozes sexy de outros países… quem sabe?

O Second Life Informa entrevistou o criador da Xcite!, Nyteshade Vesperia. Acompanhe a seguir:

SLI: Qual foi a coisa mais estranha que você já criou?

NV: Uma ótima pergunta e uma para qual eu, infelizmente, tenho uma resposta rápida. É a mira-telescópica Xtra para as genitais X3. Não me pergunte por que a criamos… é um mistério para mim como para qualquer outro. Eu só lembro de ter acordado de manhã e… lá estava ela. Meu parceiro tem um senso de humor realmente estranho às vezes e nós gostamos de colocar diversão nas coisas sempre que podemos. Sexo e relacionamento certamente têm um lado sério, mas não há razão para não ter diversão também.

SLI: E já te pediram para criar algo estranho?

NV: Nós absolutamente adoramos quando nossos clientes tomam a iniciativa de nos dizer o que eles adorariam que fizéssemos – isso nos mostra que eles são entusiasmados pelo produto e estão sendo criativos. Seria difícil classificar muitas das sugestões que recebemos como “estranhas” simplesmente porque o que é estranho para um pode ser completamente normal ou simplesmente mundano para outro, e nós não achamos que é nosso papel fazer julgamentos sobre como as pessoas se divertem. Mas se eu tivesse que escolher seria definitivamente a sugestão que recebemos para adicionar um efeito de orgasmo para “lagartos cor de rosa” no clitóris Xcite!! Você quer, você tem.

SLI: De onde vem a inspiração para os desenhos?

NV: Nós geralmente tiramos das nossas próprias experiências da vida real muitos dos desenhos que criamos. Nós somos abençoados por ter tido (e continuar a ter) vidas muito excitantes e variadas até hoje que nos levou ao contato com pessoas de backgrounds e interesses diferentes, e é certamente verdade que alguém aprende fazendo, então… nós tentamos “fazer” o máximo que podemos. :) Alguns desenhos são inspirados por itens ou práticas que tivemos pessoalmente, outros derivados de conversas com pessoas com gostos que podem ser drasticamente diferentes dos nossos. Ainda há outros que vêm apenas da imaginação – o SL é um mundo não-físico, desprendido das leis da física e realidade, então não machuca ser completamente fantástico às vezes.

SLI: Você acha que as pessoas procuram prazer sexual real no SL ?

NV: Eu acredito absolutamente que para algumas pessoas o SL é apenas uma extensão da intimidade da vida real que pode ser muito compensadora na circunstância certa. Se a única forma que você tem de ficar “próximo” de alguém com quem você desenvolveu uma conexão é fazê-lo online, então eu digo vá em frente e seja feliz pela oportunidade de ter um pouco mais de prazer na sua vida. Pode não ser para todo mundo, mas por que julgar a maneira com que alguém alcança a felicidade de forma negativa simplesmente porque não é algo para você? Ademais, eu não diferencio entre “prazer sexual real” e “diversão”… pessoalmente. Se você não está se divertindo você está fazendo errado. ;)

Na Xcite! nós nos vemos como facilitadores da diversão, exploração e de uma dose saudável de prazer para aqueles que procuram isso. A idéia geral dos itens da Xcite! é de tirar um pouco de satisfação deles, não importa como você prefere fazer isso. Eu acho que as pessoas aproveitam o fato de estarmos constantemente inovando, apresentando novas formas de melhorar a experiência online e em alguns casos expondo as pessoas a novas idéias e inspirando-os a talvez explorar aspectos das suas sexualidades que eles talvez não tenha percebido de outra forma. Sexo no SL não é para qualquer um, mas para aqueles que apreciam nós trabalhamos duro para fazer as melhores ferramentas/brinquedos disponíveis para que eles se concentrem em fazer seu próprio tipo de diversão.

____________________________________________________

Os parceiros precisam encontrar locais com esferas de contexto para realizarem ações sexuais. Essas esferas estão espalhadas em muitas ilhas de conteúdo maduro em cavernas, florestas, boates e praias, mas como são locais públicos, todos podem bisbilhotar. Quem quiser fazer sexo sem audiência deve ir para casa ou encontrar “skyboxes” – que são quartos construídos em estruturas flutuantes no céu, muito utilizados por garotas e garotos de programa. Os lugares mais interessantes para uma transa virtual são o tema do próximo post nesta série de sexo no Second Life.

Se você ainda não conhece o Second Life, faça agora o seu cadastro.

Autor: secondlife - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

1 comentário para “Descubra como deixar seu avatar preparado para o sexo no SL”

  1. dudynha caudor disse:

    como eu crio um personagem???

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo