iG
iBest BrTurbo

Publicidade

Publicidade
24/03/2009 - 18:16

Ela não quis ir ao Radiohead

* Popload em São Paulo. Eu tenho uma tendência pessoal a discordar dessa frase atualmente, mas depois dos últimos dias pop o que eu posso dizer é “Everything in its right place”.

* Cheguei tipo sete horas depois do h.i.s.t.ó.r.i.c.o. show do Radiohead na cidade, mas não se pode ter tudo na vida, não?

* Muita coisa para falar: Radiohead, Oasis, South by Southwest, Texas, Chile (!!!!!). Mas aqui só vai rolar Radiohead. O resto fica para quinta.

* RADIOHEAD OBRIGOU SHOW NO RIO – Uma conversa de bastidor me aponta que o show do Rio de Janeiro teve bem perto de não acontecer. Seriam dois concertos em São Paulo. Tanto organizadores quanto os agentes da banda imaginavam que um show do Radiohead num lugar tão grande quanto o Sambódromo seria fracasso de público. Mas a banda, bastante curiosa pelas constantes vindas do guitarrista Ed O’Brien ao país, disse que só viria ao Brasil se tocassem no Rio.

* “LUCKY” – A espeeeera toda por uma apresentação em carne e osso da banda de Thom Yorke parece ter valido a pena. Todo mundo dizendo que foi o “show da vida”, “show de uma geração”, “melhor de todos os tempos”. Amigo meu, macaco velho de shows internacionais (morou em Londres na época do grunge/britpop), soltou esta: “Esperei 16 anos por isso e valeu cada minuto. Estou impressionado até agora. Tenho 44 anos e ainda chorei na hora de ‘Lucky’”.

* A PESSOA QUE OUSOU NÃO IR NO RADIOHEAD – Mas não é bem assim que todo mundo amou o show. Outra amiga, a Fernanda, que viaja o mundo atrás de shows, frequenta baladas indies, bate cartão no Coachella e tudo mais, simplesmente, no dia, com ingresso na mão e tudo, resolveu “pular o show do Radiohead”. Não foi. Não quis ir. Voltou da praia mais cedo em dia de sol e resolveu “pular”. Com as amigas indo e tudo, telefonando ou mandando vários sms convocatórios inclusive, resolveu desligar o celular, comer Haagen Dasz e assistir seriado na TV.

- Como assim, Fernanda? “Não fui. Acho que foi uma histeria ao contrário. Era taaaaanta expectativa, tanta gente falando, tanta pilha, tantos sms, tantas ligações, tanta gente marcando de se encontrar, tantos especiais no Multishow, tanta gente falando q a vida ia mudar…”.

- Você não acha que a expectativa absurda, no caso do Radiohead, era justificada? Você não errou na política anti-hype? Você está arrependida? Você está sofrendo perseguição dos amigos por que não foi ao show? “Estou arrependida até. Eu sei que foi animal, nunca questionei a qualidade da coisa. Mas achei que era melhor eu deixar para ver o show deles numa ocasião menos histérica. E, sim, as pessoas estão tipo me tratando diferente. Outras acham que estou ‘escondendo’ alguma coisa. Sério, está f*da. Mas a real é que fiquei com preguiça de tanta gente junta esperando o melhor show da vida delas. Eu não sou boa com altas expectativas em massa.”

- Beleza, está explicado. “Você vai botar no blog? Não põe o meu nome. Ou põe, você que sabe. Já sou zoada anyway. Mas não bota meu sobrenome. Para não irem atrás dos meus familiares, haha…”

* PÚBLICO PARANOID – Amigos me contaram sobre um momento tocante no show, quando a banda finalizou o hit “Paranoid Android”. Canção terminada, música já se preparando para engatar o próximo hino, “Fake Plastic Trees”. Mas a galera continuou na boca a “Paranoid Android”, fazendo a segunda voz. “Come on raaaaaaaaaaaaaaain down on me.”
O Thom Yorke então “segurou” “Fake Plastic Trees” e, com o violão, começou a improvisar de novo a primeira voz sobre a segunda voz do público, dando sequência bizarra a “Android”. Quem viu, viu. Mas um áudio tirado de algum lugar da galera flagrou o momento assim:

* Tem muuuuuuuito mais até esta quarta nesta quinta.

Autor: Lúcio Ribeiro - Categoria(s): Blog Tags: , ,

104 comentários para “Ela não quis ir ao Radiohead”

  1. Terracota de plantao disse:

    Tem que ser muito poser, ou seja brincar que gosta de rock pra deixar de ir nesse show,
    Tem que ser deslumbrada mesmo!!

  2. o_unico disse:

    Primeiro!

  3. Lucio, o Caramori. disse:

    Como pode uma pessoa não ir ao show do Radiohead com tanta gente querendo… tsc tsc tsc… E o momento de Paranoid Android foi mais emocionante do que Creep no fim.

  4. dddd disse:

    sindrome eu quero ser indie

  5. Kurt disse:

    Realmente, Paranoid Android foi lindo, achei até que o Thom ia chorar.

  6. Sergio disse:

    Achei que isso só tinha acontecido comigo!! Foi exatamente a mesma coisa na vinda do Pixies…Curitiba inteira moderninha respirando Pixies 24h/dia. Moderninho deslumbrado e fã do NX Zero na porta da MTV só não são igualmente ridiculos porque emo deve ser um pouco menos pretencioso.

    Não sou fã do Radiohead, mas esse show vai pra minha lista de melhores da vida ao lado do Sonic Youth e Arcade Fire.

    E que venha o Oasis de novo!!!

  7. flaviobp disse:

    Realmente o show foi histórico. O silêncio em Exit Music foi impressionante tb.

  8. Sandro disse:

    Sim, foi lindo! Mesmo com minha coluna fudida, não arredei pé do lugar próximo ao palco que estava. Cara.. ainda tô tentando “entender” o que passou. E Paranoid.. sem palavras. Ah! A garota já deve ter visto mil vezes Radiohead pelos mil festivais que ela pode ir.. mas cara, um show no Brasil, com a receptividade e emoção desse povo, vai ser foda de achar!

  9. Danilo disse:

    Se bobear o Ed O’Brien queria show em Salvador também (até o nome do filho o cara colocou “Salvador”)! Aí seria pedir demais.

  10. Marcelo disse:

    O show do Rio foi sensacional, mas o público de SP realmente destruiu. Pelo que vi no Multishow, no YouTube e nesse áudio que o Lúcio arrumou de Paranoid Android, a galera de Sampa impressionou até a banda. Imagino que, não à toa, eles deram três bis e encerraram com Creep, que, acho, não devia estar prevista, já que eles têm feito todos os últimos shows com 25 músicas, e o de SP teve 26.

  11. Joice disse:

    Estou com a alma lavada de saber que vc não estava lá no “meu” show.

    Você pode fazer esse ar blasé, valendo-se de sua amiga Fernanda para fazer de conta que não está nem aí por ter perdido o show, mas como dizem as más línguas, “perdeu, playboy”.

    Isso é a polícia do Karma agindo por trás, punindo um jornalista não-sério por espalhar boatos de esgotamento de ingressos no primeiro dia de vendas.

    Os ingressos só acabaram na sexta.

    Ah, e pode anotar aí. O Radiohead pode não ser tão falante e emocional como o U2 mas eles mostraram que AMAM a gente tocando Creep e Fake Plastic Trees (que eu gosto menos que todas as outras, mas nossa! como valeu a intenção).

    E jornalista sério é o Edgard Piccoli. Sério mesmo.

    Que você durma com um barulho desses.

    Ass: a fã desesperada que foi enganada por esse blog.

  12. John Pothead disse:

    curti o show. foi ótimo, inspirado e tal. mas não foi nem entre os dez melhores da minha vida (dylan, stones, strokes, primal scream, nirvana, alice in chains, oasis, sonic youth, the national, sonny rollins, herbie hancock, tantos outros).

    esse hype de radiohead me dá um sono. o que é isso? as músicas são ótimas e estranhas, mas, porra, NÃO é a melhor coisa de todos os tempos.

    todo mundo fica falando de fake plastic trees e creep, mas a maior parte do repertóriio foi das músicas bizarras de KID A, Amnesiac e In Rainbows (haha, que ninguém cita entre seus grandes momentos).

    menos, galera. menos

    ps: gostei da atitude moça, que preferiu permanecer virgem de radiohead a aderir a esse hype idiota

  13. saavick disse:

    eu vi quando ela pos no twitter e logo pensei ISSO AI GAROTA.
    radiohead é o u2 dos “indies”

  14. Paulo Rená disse:

    Sério, pagar 100 reais para não ir ao show… por puro capricho?! É a velha lenga lenga do “ficou pop, não gosto mais”. Ridículo isso. O show é um evento coletivo, mas cada um é cada um. Vai lá, vai só, não avisa ninguém, mas vai ver. Se você gosta, só vai. Não precisa divulgar, comentar, nem nada, só vai. Faça você mesmo.
    Isso se chama grana sobrando.

    Sobre o paranoid, valeu a intenção, mas o áudio só pegou o finzinho…

  15. Paulo Rená disse:

    LUCIO, SEU E-MAIL TÁ COM PROBLEMAS

    Hi. This is the qmail-send program at yahoo.com.
    I’m afraid I wasn’t able to deliver your message to the following addresses.
    This is a permanent error; I’ve given up. Sorry it didn’t work out.

    :
    72.14.247.27 does not like recipient.
    Remote host said: 550-5.1.1 The email account that you tried to reach does not exist. Please try
    550-5.1.1 double-checking the recipient’s email address for typos or
    550-5.1.1 unnecessary spaces. Learn more at
    550 5.1.1 http://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=6596 27si10936892agb.51
    Giving up on 72.14.247.27.

  16. Um garotinho carioca, chamado Matheus, teve a pachorra de escrever o mesmo texto que escreveu meses atrás quanto ao público paulista. Ahhhhhhhhh moleque, que coisa feia, copiando o estilo do BOLOTA ?

    Seguinte filhote : gringo gosta de ver macaquinhos pulando, como animais amestrados de cirquinho, Cirquinho Voador, manja ? É isso aí, Matheus, o homem macaco.

  17. alexandre 'pera' pereira pinto disse:

    eu ainda estou sob influência do que houve no último final de semana.
    queria poder dizer que só escreveria com certa distância, ams quer saber?
    foi realmente o maior show de nossas vidas – da minha pelo menos.
    e todo dia me emociono um pouquinho ao lembrar de algum detalhe do show.
    fodástico, incrível, inesquecível…
    que venha o próximo!

  18. André Takeda disse:

    Fala Lúcio,

    Olha o set list do show do Radiohead ontem aqui em Buenos Aires.

    # 15 Step
    # Airbag
    # There There
    # All I Need
    # Kid A
    # Karma Police
    # Nude
    # Weird Fishes/Arpeggi
    # The National Anthem
    # The Gloaming
    # No Surprises
    # Pyramid Song
    # Street Spirit (Fade Out)
    # Jigsaw Falling Into Place
    # Idioteque
    # Bodysnatchers
    # How to Disappear Completely

    # Encore 1
    # Videotape
    # Paranoid Android
    # House Of Cards
    # Reckoner

    # Encore 2
    # Planet Telex
    # Go Slowly
    # 2+2 = 5
    # Everything In Its Right Place

    # Encore 3
    # Creep

  19. Gabriel disse:

    Nossa, esse momento de Paranoid foi orgasmatrônico!! O que foi aquele cara saindo da bolha autista dele e cantando com a galera?!

  20. sandro b disse:

    Essa menina sofre da síndrome de underground. Desnecessário esse assunto na coluna.

  21. Ciprila disse:

    morri!!!!…tenho esse mesma gravação de fake plastic trees…alias …quem gravaou deveria estar do meu lado ahuahaua…e devo admitir chorei horrores nesse momento!!! fodastico!!!

  22. Aluísio disse:

    Planet Telex? invejinha dos argentinos

  23. Ciprila disse:

    percebe-se que ignorei o restante da coluna ….tsc tsc tsc pois é!

  24. Renato Augusto disse:

    Falam e falam dos cariocas, mas não tem jeito: todas as bandas querem se apresentar no Rio!
    Desculpem aos que moram na beira do Tietê…

  25. Paulo Rená disse:

    Essa menina sofre da síndrome de underground. Desnecessário esse assunto na coluna. [2]

    Putz, Telex e 2+2? Porteños malditos!

  26. Marcão disse:

    Além do set q o cara postou ali no inicio… olha isso meu… arrepiei todo aqui… o Ed falando em castelhano

    1 – 15 Step
    2 – Airbag
    3 – There, there (antes de empezar, Thom pregunta ‘OK?’ y canta a capella el coro de ‘Airbag’, la gente lo imita)
    4 – All I need
    5 – Kid A (la gente aplaude siguiendo el ritmo)
    6 – Karma Police
    7 – Nude (Thom dice ‘Graciasss’, la gente canta Olé, Olé, Olé .. Radio, Radio)
    8 – Weird fishes / Arpeggi
    9 – The National Anthem
    10 – The Gloaming
    11 – No surprises
    12 – Pyramid song
    13 – Street spirit [fade out]
    14 – Jigsaw falling into place
    15 – Idioteque
    16 – Bodysnatchers

    Ed dice, en español: ‘Muchas, muchas gracias Buenos Aires. Hemos esperado mucho, mucho tiempo para tocar ante ustedes y esta noche es un sueño hecho realidad. Sabemos que hoy es un día importante en Argentina, que marca el aniversario 33 del golpe de estado militar. Queremos dedicar la siguiente canción a todas las víctimas que sufrieron, a los que perdieron a sus seres queridos, a los que fueron encarcelados y torturados y a los que desaparericeron. Esto es ‘How to dissappear’.
    La gente canta ‘hay que saltar, hay que saltar. el que no salta, es militar’ y luego ‘Radiohead-Radiohead!’

    17 – How to dissappear completely [and never be found]
    Thom: muchas gracias

    1º bis
    18 – Videotape
    Thom: gracias
    19 – Paranoid android (la gente canta la letra … y corea las guitarras)
    La gente corea: ‘Radiohead, Radiohead’ y Thom dice: ‘That’s a fucking crazy tune!’
    20 – House of cards
    Thom: Hi
    Ed: Hola, qué tal
    21 – Reckoner
    22 – Planet telex
    Thom: thanks!

    2º bis
    23 – Go slowly
    Thom: muchas gracias
    24 – 2+2=5
    25 – Everything in its right place
    La gente corea: ‘ohoohoooh’

    3º bis
    26 – Creep
    Thom: muchas gracias! good niiiight!
    La gente canta: olé, olé, olé! ooh-ohhh-ohhh

    Eu achei o audio de uma radio argentina do show completo ripado.

  27. CariocaHead disse:

    Chupa Paulistada!!!! Graças a nós cariocas vocês viram o show em São Paulo também!!!!

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Dinheiro realmente não é tudo, nem público, afinal o que o Radiohead iria fazer em São Paulo pra divertir???

    Dançar num set do cara que fala que é DJ mas não sabe mixar, o tal play-pause Lúcio caôzeiro????

    E Lucio, para de ficar falando mal do Rio que vez ou outra vc aparece nos shows daqui e bebe pra caralho.

    E para de ficar se infiltrando nos comentários e ficar falando que nós somos macacos, podemos processar esse blog por preconceito.

    Somos macacos lindos, pra quem todos os artistas fazem questão de tocar, nunca vi artista implorar pra tocar em São Paulo a não ser a base da grana alta.

    Aliás nem devem saber que São Paulo existe no mapa.

    Paulista morre de inveja do Carioca, temos uma das 7 melhores maravilhas do mundo, praias lindíssimas, florestas e vocês??

    Dinheiro, população overcrowded e não dão conta nunca de fazer uma boa organização em um festival, lembrando os problemas do Iron Maiden e do Just a Fest.

    Leva o Radiohead pro Simba Safari! hahahaha

    Engraçado que o Carioca gosta do Paulista, mas as pessosm já tem um pré-conceito da cidade passada pelos pais.

    Quem vem pra cá ama! Toca até de graça pra vir pra cá!!

    E o Radiohead no Rio foi fantastico, melhor até que São Paulo, Thom Yorke esta muito mais a vontade, dançou mais, enfim pura inveja.

  28. marcelo disse:

    eu li aí que tem um débil mental falando que o show do nirvana, do alice in chais ! foram melhores que o radiohead ! ahahahaha ! se mata ! o que é alice in chains ????????

    MEU DEUS ! assusta !

  29. Fabio Navarro disse:

    Apenas para acabar com essa absoluta desnecessária…e “Idiotequíssima” discussão de paulistas e cariocas…..(que aliás me remete a uma questão…..com opessoas que teoricamente deveriam ser a vanguarda do consumo de música, afinal de contas….lêem blogs de jornalistas com nome no meio, acham bandas com Strokes, Radiohead, Foals ótimas …..e ficam com esse blá blá blá de RJ e SP……pelo amor de qualquer coisa…….mas o que eu mais gostei é o seguinte…..enquanto os Alagados do Tietê e os Desviadores de Balas continuam nessa batalha continua no cirquinho indie…..os verdadeiros hermanos escutaram 2+2=5…Planet Telex…e a banda mais falante….em castelhano….hahahahahahaha com diria aquela famosa propaganda…..TOMOU?????????
    GRACIAS……..

  30. Fabio Navarro disse:

    AHHHH…. e a minha pergunta…continua:
    Seria Lucio Ribeiro o irmão separado no nascimento de Datena?????????

  31. Paulo Rená disse:

    E ainda “How to Disappear Completely”
    carajo

  32. Marcella disse:

    Só pra mudar um pouco de assunto, não que eu não goste de radiohead, pelo contrario fui no show (!) thomyorkpegael =x, mas e a história do liam que tava te perseguindo hein?

    Aaah que pena que eu não encontrei a Ana Bean lá, adooooro o Blog dela!

    Beejos ;*

  33. Marcella disse:

    Ooops o yorke saiu errado! Hehehe

  34. Paulo Rená disse:

    Mas, assim, tou aqui pensando no show da Argentina, tal. Mas, na verdade, estou e (todos que foram ao show) estamos reclamando de barriga cheia. =)

  35. claudio miranda disse:

    O cara que não sabe o que é alice in chains deve ser um dos adolescentes que são leitores da Capricho e fãzocas do Lucio.
    Ou então um analfabeto musical…

  36. Ruivo disse:

    Vídeo com o citado trecho, quando o Thom cantou com o público:

    http://www.youtube.com/watch?v=ljVbh2V9DJI

    Até!

  37. HC disse:

    Fernanda Parabéns,

    Queria ter tido essa sua atitude na hora, sabia que o show (seria ruim pra mim ) só fui pela pilha dos amigos e talz, e pq tinha comprado o ingresso antecipado… Enfim ñ gosto de muitas músicas do Radiohead e a maioria só tocaram em SP… o show era cansativo, (3 bandas ) perdi o melhor( Los Hermanos) show pq era muito cedo e se soubesse que ia passar na tv antes nem tinha ido, pra mim estava de bom tamanho. E óbvio principlamente pelo estardalhço incoerente e irracional que fazerm sobre essa banda q é no mínimo medíocre… E POSER e DESLUMBRADO é quem estava indo pra esse show achando que seria algo extraordinário fora do normal e expetacular… pura ilusão infantil. Até parece que o cara que é fá do trabalho da banda é obrigado a ir num show da mesma…

  38. Kraftwerk disse:

    Caramba, esta discussão carioca x paulista voltou ? Bois Nos Ares rocks ! , ja tiveram até Spiritualized ano passado, enquanto nós “macaquitos” nos contentávamos com The Killers (que lixo).

    Mr. Navarro, sei não ! Acho que o BOLOTA ta mais pra irmão do meio do Datena e Milton Neves (cruzamento bizarro ? BOLOTA foi abandonado na maternidade ? Troca de filhos?).

    CariocaHead, menos amigão ! :-) .

  39. Paulo disse:

    Ai, ai. A amiguinha mais-indie-do-mundo do titio lulu viu que todas amiguinhas tinham comprado abadá do Radiohead igual ao dela e bodeou de ir no show.

    Ela vai esperar pra assistir quando eles forem tocar no porão de uma casa velha na Vila Ema numa festinha privada só pro circuitinho mais-indie-do-mundo, na qual eles só vão tocar b-sides, longe desse populacho que bota os bofes pra fora pra cantar Creep e outras merdas pop. Dá um tempo, vai.

  40. Kraftwerk disse:

    Realmente, BOLOTA sabe como criar polêmica ou inventar histórias ! Como dizia um cara que postava coisas aqui e sumiu : o POPLOAD serve pra dar risada.

  41. Tiago disse:

    Voces inddie-faggys/paga-pau de lucio ribeiro sao RIDICULOS. Radiohead é um lixo, e tiveram pelo menos 20 shows melhores que esse no pais nos ultimos 5 anos. o NIN por exemplo, para qualquer pessoa que entende alguma coisa de qualidade tecnica de som, sabe que foi anos/luz superior ao Radiohead. Histeria tem em qualquer show, gente idiota não falta no mundo. Eu dormi no show dessa poracaria de banda, porque é isso que o Radiohead provoca. Sono. tem que ser mto faggy style inddie afetado p/ pagar pau p/ essa chatice.

  42. Ale disse:

    Marmanjo chorar em show do radiohead beira a uma viadagem sem tamanho. A mina tá certa, eu fui e achei um saco, saí na metade.

    Só que todo mundo já foi para o show obrigado a gostar. Ninguém pode ter opinião própria. E ainda reclamam dos colunistas da Folha de S. Paulo. Bem-vindos a patrulha ideologica ho hype. Se estivessemos da década de 60, teríamos que adorar Caetano.

    Entao, basicamente… Ja que foi a coisa mais bacana do mundo, se matem. Não tem mais nada pra ver nesse mundo. BUÁAÁÁÁ

    Show da vida é o Fantástico.

  43. eSTRESSado disse:

    a Fernanda, que viaja o mundo atrás de shows, frequenta baladas indies, bate cartão no Coachella e tudo mais, simplesmente, no dia, com ingresso na mão e tudo, resolveu “pular o show do Radiohead”.

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ! FODONA ELA HEIM ! IGUAL A VOCE LUCIO.

  44. Fabio Navarro disse:

    Milton Neves foi foda hahahahahahah.
    Mas olha estava pensando……..acho que a verdade é que nunca ninguém vai estar satisfeito….como ja´escreveu Mick e Keith…….os fans de NIN vão achar que eles são mais fodas….os fans de Pearl Jam vão achar que o sho do PJ foi melhor que o Eddie Vedder é mais foda…enfim…posers…e não posers…..hypers e não hypers…..cariocas e paulistas e argentinos rsrsrsrsrsrsr, vamos nos unir para uma campanha maior…..fazer o MIlton Neves assumir a paternidade do Datena e do Bolota rsrsrsrsrsrsrs

  45. Kraftwerk disse:

    Navarro, na verdade, eu me enganei ! Milton Neves e o Datena são respectivamente mãe e pai do BOLOTA. Alias, Milton Neves, esta no hospital, se recuperando de tamanho arrombo, o parto foi normal.

  46. Jonas Macabeus disse:

    não tem que ser hype pra perder o show com o ingresso, tem que ser burro mesmo, ela deve cagar dinheiro pra perder um ingresso de 200,00 por frescura… cada uma

    concordo com o Kraftwerk, o Bolota serve pra dar risada, aqui só tem poser, parece que o mundo acabou, dane-se os outros shows, vcs que vão no A-ha, no KISS, que vão ver o Swedden Rock, o Coachella, são uns otários, perderam o show do Radiohead no Brasil…rs i

    isso pq o show foi uma merda, imagina se fosse bom msm?

    Bolota, fora o finzinho de Paranoid Android, o que mais a galera cantou junto? Creep e Karma Police, se vc falar mais uma eu paro de escrever aqui….

    Radiohead = quase uma one hit band de pseudo-intelectuais, até o A-ha hoje deve fazer um show melhor e mais animado que esse, e acho o ma’ximo dizer que as pessoas estão hipnotizadas ao invés de dizer que não conhecem

  47. Estou até agora sem palavras para o show, não foi só o melhor show da minha vida, foi a experiência da minha vida. hahaha Ela deve estar tão arrependida…

  48. matheus disse:

    sem comentários nos comentários sobre esse show…

  49. Gonzales disse:

    Tava meio com bode de ir também… Fui convencido na ultima hora pela muié. Nem sou muito fã dos caras mas acabei vendo o show bem de perto… Realmente foi bem fodal!!! Só que tava rolando um playback forte de público… ouvindo mais de tras, dava a impressão que o povo na frente ficava gritando e cantando em coro o tempo todo entre as músicas… Lá da frente dava pra ver/ouvir que enquanto eles ficavam trocando de instrumento, trocando idéia e o caramba, entrava um playback de galera. Esse de Paranoid Android foi um deles… Fake Plastic Crowd!

  50. flaviobp disse:

    Esses dias pós show de SP estão bizarros. Parece que algo mudou.

  51. Marcella disse:

    Meu Deus acho que tem mais comentarios ignorantes aqui do que no post do Mion falando mal do radiohead.

    E credo cariocahead! Vc e o mais ignorante de todos, qndo que essa porra de rivalidade entre são paulo e rio vai acabar? Pra mim o mais importante e fazer show nas duas cidades e essas duas se juntarem pra provar que o brasil tem os melhores fãs da américa do sul, e não a argentina ( nada contra, até assumo que adoooro argentino =X)!

    HEEEEY, THE KILLERS NAO E UMA BOSTA! Dono Lucio ribeiro júnior! Hehehe

  52. XXX disse:

    Que barulho so porque ela nao foi. Radiohead nao e isso tudo nao!! Q exagero. E outra, mesmo q vc ache a melhor banda do mundo, dificil nao admitir q eles tem mta musica ruim pra show. tocaram 26 em SP? Mas tinha umas 10 insuportaveis.

  53. ma -oe disse:

    Sindrome eu quero ser indie[2]

  54. wander disse:

    1) ridiculo esse papo de rio x sao paulo, brasileiro x argentino, branco x negro, gay x hetero, indie x hype
    Senhoras e Senhores nós estamos flutuando no espaço, diz meu amado spiritualized e eu concordo. Só gente com olhar pequeno náo ve que estamos todos no mesmo barco, entao sem preconceiro de raças, lugares, comportamentos – libertem-se – aproveitem a globalização e globalizem suas mentes rá-rá-rá; quando é pelo humor tudo bem, mas quando é sério… é ignorância

    2) fernanda, carregar uma melancia no pescoço teria surtido melhor efeito, pelo menos comigo,

    3) quem são esses carinhas que dizem q radiohead é hype, nao prestam e somos indie-otas seguindo modismos? Caras, aprendam que rocknroll tem HISTÓRIA e não é a opiniaozinha de voces que muda nada. Primeiro estudem depois apresentem seus comentarios, ou tenham a humildade de dizer “na minha opiniao” ou “para mim não bate”, agora desqualificar a banda é como tentar desqualificar mozart ou michelangelo, pra mim rocknroll é uma forma de arte, e radiohead um de seus mestres

    esse site ( http://www.acclaimedmusic.net/ ) faz compilação de todas as listas de melhores de todos os orgaos de imprensa mais importantes do mundo inteiro, vejam o desempenho do radiohead, essa bandinha de moda passageira,

    bends – 2 lugar em 1995
    ok computer – 1 em 1997
    kid A – 1 em 2000
    ameniac – 5 em 2001
    hail to the thief – 4 em 2003
    in rainbows – 1 em 2007

    ai, ai, 12 anos de modismos, rárá

    amei os dois shows, todas as musicas sao melhores ainda ao vivo, amo in rainbows, só tenho inveja de quem estava na frente e participou do coro,

    campanha para trazer o spiritualized e seu show do disco inteiro de ladies and gentleman, we are floating in the space – imagina no auditorio do ibirapuera? ou torçam para eu ganhar na mega-sena que eu banco , rá-rá

    fui,

  55. Observador disse:

    Esse jornaleco de quinta adora criar polêmicas e discósdia. Ridículo!!!!!!!
    Qual a necessidade em falar que o Rio de Janeiro quase ficou de fora sem citar fontes confiáveis? Quem te garante isso?
    O produtor que trouxe o Radiohead ao Brasil é super carioca e trouxe os Rolling Stones e o Paul McCartney ao Rio, estranho né…
    Pra quem for um pouco observador sabe que o Lúcio entra no meio de comentários com outros nicks desrespeitando os usuários.
    Já é a segunda vez que vejo ele chamando os cariocas de “macacos” e “macaquinhos”, só pq pulamos e somos mais animados, é revoltante ler isso.
    Lúcio Ribeiro deve apreender que ele escreve um blog pra todo o Brasil e não só pra São Paulo.
    Não importa qual tenha sido o local, show do Radiohead é show do Radiohead, isso já basta, seja onde for!
    E o pior que o jornaleco nem foi a nenhum dos shows, fica fazendo fofoquinha de terceiros, lamentável esse Lúcio Ribeiro, esse ano ele já confirmou varios shows que não rolaram, portanto não é a pessoa mais confiavel pra se ter conclusões.
    25 mil pessoas no Rio de Janeiro, 30 mil pessoas em São Paulo, nada mal pros “macaquinhos” aqui né??

  56. Ripple disse:

    Carioca não é igual a paulista, brasileiro não é igual a argentino e por aí vai. Na Argentina qualquer evento parece a bombonera, é uma gritaria meio sem sentido, eles são assim é um traço cultural deles. O time tá tomando de quatro a zero e os caras continuam cantando(isso não entra na minha cabeça), quando meu time ta perdendo eu xingo o mundo inteiro não fico cantando. Quanto ao discurso da banda lá na Argentina é assim mesmo, no Chile vão fazer uma graça pros chilenos e por aí vai. Por isso essa comparação é toda meio besta, o que importa é que o Radiohead fez dois shows inesquecíveis no Brasil, a banda pareceu estar se divertindo de verdade e curtindo o momento, tenho certeza que eles ficaram com uma boa impressão do público dois shows.

  57. Ripple disse:

    Quanto a amiguinha do Lucio eu não tenho nada para escrever que seja melhor que o comentário feito pelo Paulo (15:44). Resumindo:coisa de indie, daquele tipo que deixa de gostar da banda depois que ela toca no rádio.

  58. Phernando Phonseca disse:

    A pergunta que não quer calar é: e o Phablo, phoi ou não phoi? Ou será que phicou em casa?
    Phalou, galera!

  59. Phernando Phonseca disse:

    A propósito, alguém comprou as novas edições dos primeiros discos do Radiohead? Comprei a caixinha do The Bends e está bem caprichada, cheia de extras. Queria saber se vale a pena investir nas caixas do Pablo Honey e do Ok Computer.

  60. PHEBO disse:

    ONDE ESTA O PHABLO HONEY???

    SE DEU BEM OU SE PHUDEU???

    BOA PERGUNTA!

  61. João Carlos - Santos/SP disse:

    Eu doido para ir ao show, tentei ganhar da Popload, estava e moro em Santos/SP (talvez perto da Fernanda – ela estava na praia ??), tentei ir sem ingresso para comprar de cambista e a Fernanda tinha ingresso e não foi. É demais !!!!!!!!!!!
    Bairrismo no blog, fala sério galera, nem parece que vocês curtem rock’n'roll.

  62. João Carlos - Santos/SP disse:

    Para o CariocaHead :
    cara você acredita mesmo que alguém toca de graça no Rio (os Stones tocaram de graça para o público, mas receberam e bastante). Sou paulista por morar em Santos que é do estado de São Paulo. Você falou em não saber organizar um show ou festival. Você foi no show do U2 no Rio (ouvi dizer que chegar no inferno era bem mais fácil e tranquilo), aliás, eles nem foram aí na segunda vez ( 2 shows em SP – organizados). Mas tudo isso não leva a nada. Tem que cobrar shows bons, baratos e bem organizados no Rio, em Sampa, em BH, em Recife e onde der mais. Um abraço.

  63. Anderson disse:

    Discussão entre SP e Rio nessa altura do campeonato? Depois de as 2 cidades terem visto, a meu ver, um dos melhores shows que já puderam ver?
    Fala sério… papo mais besta…
    Fui no show de SP e, se tivesse $, teria ido ao do Rio também e dane-se se SP é melhor que o Rio ou vice-versa…. papinho mais provinciano….

  64. teh disse:

    pessoal gosta de discutir qualquer coisa mesmo

    sej set list ou rio x sampa

  65. Dekko disse:

    Lúcio, também resolvi não ir ao Radiohead. Estou aqui com 2 ingressos para o show de SP, virgem de bilheteria. Já me ofereçeram uma grana para vendê-los, mas não. Vai para meus arquivos pessoais, lembrar do dia que esnobei o Thom Yorke. Adorei assistir no Multishow, showzaço de imagens e de edição. Sabe, tô começando a gosta de ficar longe destes shows mega, com muita gente e muita desorganização. Cada dia mais, gosto de shows menores, boas bebidas e menos afetação.

  66. Tiago disse:

    wander
    o que criticos que votam nessa merda entendem?? voce esta pegando dados da imprensa indie, e usando como sendo verdade. se voce pegar a lita da capricho o melhor cd do ano foi dos rebeldes lah… a lista da metal hammer o slipknot provavelmente venceu. assim como outras escolas de arte, nao apreciam mozart e michelangelo. outros movimentos artisticos surgiram para contradizer esses artistas. voce esta justificando modismo com modismo. o radiohead efetivamente NAO criou nada de novo. eh um the cure cuspido e escarrado. goste voce, nao de admitir isso, o radiohead eh soh uma bandinha pop da inglaterra. diferentemente do NIN, por exemplo, que foi pioneiro em fusoes de musica eletronica e heavy metal, e responsavel por criar uma estetica sonora que influencia e influenciou TUDO relacionado a rock n roll, inclusive a porcaria do radiohead (me da sono soh de digitar esse nome) Acho que quem deveria estudar um pouco mais a historia do rock, e ler menos imprensa indie, tpo lucio ribeiro, e cair na real. Radiohead = som de looser. fuckin weirdo. dont belong here?? shoot yourself then. looser.

  67. teh disse:

    boa campeao

  68. Giu disse:

    Lucio, seu blog está travando meu note. Será que tá rolando alguma incompatibilidade com o Vista? Pergunto porque comentei com um amigo e ele disse que o dele também.

    Sobre o show: lamentei eles não terem tocado Airbag, Down is the new Up, The Bends e Up on the Ladder, mas obviamente amei o show, especialmente Everything in Its Right Place, Lucky e Jigsaw Falling in to Place. E sim, o som podia estar um pouco mais alto – tive a impressão que o show do Loser Manos estava um pouco mais alto, mas pode ter sido impressão.

  69. Evandro Vacco disse:

    “Eu chorei em lucky, adorei cada canção, cada momento, menos os telões quando se apagaram por alguns instantes na apresentação, o que foi isso? Foi o melhor show da minha vida, eu quero ser convidado a ir a todos os shows, pelos quatro cantos do mundo (Se este sonho ao menos virasse realidade,rs), esperei por esse momento há um tempo, chorei com notícias que a banda não faria mais shows em país longe da Europa (acho que divulgado aqui mesmo, sempre critiquei os organizadores, a mídia por isso, mais enfim consegui) e foi único para mim, me fez amar ainda mais a banda, se fosse dois shows eu iria no outro, espero que tenha um retorno em breve em São Paulo, gostei da apresentação do KRAFTWERK havia muita gente criticando por lá (ridiculo, não gosta vai pra casa),
    No profile tenho umas fotos
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=767557533269939921

    lutei pelo ingresso, não tinha dinheiro, comprei no crédito, valeu cada centavo.
    RADIOHEAD AMO!
    alguém achou o pano do coringa na chácara do Joquéi?rs

  70. [...] Popload – Lúcio Ribeiro O link está no final do post, é só clicar em ‘abrir’ que carrega rapidinho, e além do improviso de Paranoid, vem Fake Plastic Trees ao vivo de brinde. [...]

  71. O dono da verdade disse:

    O que que tem a ver o tal de Nine Enche Nails com o show do Radiohead??????????? Se não gosta dos Cabeças de Rádio porque tá avacalhando aqui, inventado coisas insanas como o Radiohead ter alguma influencia desta banda!!!! Dá onde você tirou isto, quem não entende nada é você!!!!
    A propósito se alguem copiou foi o teu ídolo o Trent R., que fez igual ao In Raibows e disponibilizou o disco de graça na internet, como fez PRIMEIRAMENTE o Radiohead. FUI!

  72. O dono da verdade disse:

    …disponibilizou o disco de graça quis dizer na verdade pagar quanto o usuário queria.

  73. André disse:

    Tiago (1:14)

    Acho que quem deve ter sido infuenciado pelo NIN foi o Guns n’ Roses e não o Radiohead. Sacou?

  74. Kraftwerk - Ao Tiago disse:

    Tiago escreveu : “diferentemente do NIN, por exemplo, que foi pioneiro em fusoes de musica eletronica e heavy metal, e responsavel por criar uma estetica so’nora que influencia e influenciou TUDO relacionado a rock n roll, “…

    …amigão, volta um pouco mais no tempo : Alien Sex Fiend, Einstuerzend Neubauten… …garanto que voce vai gostar. Por falar em NIN, comprei aquele show que saiu em Blu Ray e, puta que pariu !!!!!!!!!!!!! Muito bom.

    PORRA ! DA PRA PARAREM COM ESTA DISCUSSAO SP X RIO !

  75. Bruno disse:

    God love his children

    God love his children

    Yeah.

  76. Deichkind disse:

    AHAHAHahahahahahhahahhahahahahahaah
    é tao engracado ver o comportamento de brasileiro em relacao a shows gringos.
    Comecando por essa Fernanda que “roda o mundo” atrás de shows e “bate ponto no Coachella”. Passando pelo Lúcio que vai no fim do mundo dos EUA ver banda brasileira tocar para 10 nego, so para ver os gringos “pirarem no som brazuca”. Resenha do show do Radiohead nada, so recauques e mais recauques do dito critico dono desse Blog. Neguinho sai torto quando ve um gringo dedilhando um violao nesse país. Sai mais torto ainda quando um gringo gosta de algum som brasileiro e assim comeca um festival de recalque de uns e deslumbramento de outros. Mas nada de
    Quando e que o brasileiro vai ter um comportamento normal em relacao a música pop/rock/indie em geral?

  77. Paulo Rená disse:

    Bruno, “loves”. Ouça de novo.

    hehehehe

  78. Juliana disse:

    eu não quis ir. me senti como a moça aí em cima. mta expectativa em massa. a minha fruição precisa ser mais solitária, pra dentro. fila, palmas, excesso de expectativa, mto espetáculo gera uma corrupção da emoção. impressões. mas que bom que o show foi bom. :) parabéns pra quem foi. :*

  79. L.Tanna disse:

    Na verdade a maioria fala das musicas “Hype” mesmo, mais pra falar a verdade.. o que me arrepiou de verdade foram as musicas do KID A… porra.. ver tocando aquelas musicas esquizitas do jeito que eles tocaram.. puta q pariu.. linduuuu!!!! Aliás o KID A é o album que eu mais me identifico.!!!!
    Foi do Kct… a maioria das Bandas viram Hype 2 meses antes do show e 1 semana depois.. logo o povo “hype” esquece e vai pro próximo.!!!!!

  80. Fabio Navarro disse:

    Bom…as discussões sadias continuam………..antes de mais nada…..a família Neves Ribeiro comanda os meios de comunicação….ahahahahahaha….mas vamos ao que interessa…… NIN ano de formação 1988, logo após Trent Reznor deixar de tocar teclados numa banda que se chamava Exotic Birds, aonde tocou até 1987. E guardem essa infomação….o logo da banda (com o N espelhado à direita), foi inspirado pela tipografia feita por Tibor Kalman para o disco Remain in the LIght do Talking Heads, guardaram?
    Pois bem…….como influências do NIN, podemos citar Pink Floyd, Joy Division, The Clash, Pantera e Skinny Puppy…….
    Radiohead….a banda começou as atividades em 1986, mas com outtro nome….On a Friday, citando o único dia que eles conseguiam ensaiar……em 1991 eles começaram a gravar suas primeiras demos, com por exemplo Maniac Hedgehog……a pedido da gravadora eles mudaram o nome para Radiohead……citando uma música do Talking Heads, do álbum Trues Stories…veja lá de novo o Talking Heads…..e tem mais…..no documentário Impressions On a Kid A, Tom Yorke diz que amaioria das músicas do álbum de mesmo nome tem influência clara do disco Remain in the Light do Talking Heads….pela maneira como as músicas foram feitas………por isso essa discussão de quem influenciou quem………NIN ou Radiohead…também é masturbação mental sem conclusão….porque além de serem contemporâneas…..eles tem na verdade….a mesma influência sejam elas musicais ou visuais………..por isso por favor…….vamos ler mais e discutir menos sem base……NIN é foda e Radiohead também…..

  81. pierre disse:

    querer comparar NIN com Radiohead é o mesmo que comparar Stevie Wonder e Roberto Leal.

  82. lucmes disse:

    NIN é legal mas é cópia total de Ministry, isso sem falar dos citados: Alien Sex Fiend, Einstuerzend Neubauten.

    De toda maneira eu que não fico nessa de competir que uma banda é melhor que outra, que uma cidade é melhor que outra, etc. Coisa infântil.

    Esse rótulo indie sucks total.

    Agora Chega, que acabou a hora do almoço.

  83. gilvas disse:

    guria poser, deve ter engasgado com o sorvete caro. cara, aquilo foi lindo demais, acima de qualquer expectativa.

  84. Camila disse:

    tá certa essa Fernanda!!!!!!!

  85. Willian disse:

    Eu pagando duas passagens de avião BH/São Paulo/BH, hotel, táxi pra cima e pra baixo, perdendo dia de trabalho e a garota vendo o BBB9 com o ingresso na mão. Aposto que no show Caixa de Prego Band ela vai, pois aí não vai ter hype e vai ser indie o suficiente pra ela.

  86. Dinho disse:

    se a garota pode e tem dinheiro pra ir em qualquer apresentação deles pelo mundo, qual o problema dela ter ficado em casa??
    queria ter a chance de assistir o show deles na terra deles tb…

  87. Michel Alex Sander de Sousa disse:

    “Maior show de todos os tempos ?”…”Revolucionário?”…A Lúcio Ribeiro, fala sério! E ainda tem um amigo bosta que vai em tudo quanto é show e também não sabe merda nenhuma, que viaja tanto quanto o autor. Meu Deus do céu. E Iron Maiden no Rock and Rio foi o que ? Pearl Jam em SP foi o que ? Queen, Roger Waters, AC/DC em 98, U2 foi o que ? Rolling Stones com 2 milhões em Copacabana foi miragem por um acaso ? Dont Fuck With Me Man ! Fuck Off esse seu amigo viajado de província. Pelo amor de Deus.

  88. Michel Alex Sander de Sousa disse:

    É incomensurável e nocivo esse ufanismo que você coloca em seus comentários. Não é a toa que existe comunidade no Orkut só para descreditar seus comentários. Você é motivo de piada. A melhor de todas pra mim é “Arcade Fire é o novo Rolling Stones”. Tem coisa mais imbecil do que isso ?

  89. fumiku nuku disse:

    senhor michael, quem disse que alguem acredita nesse tal lucio ribeiro?

    ah, as adolescentes punks que leem capricho sim, me perdoe.

  90. William disse:

    Michel Alex Sander de Sousa,

    Ridículo seu comentário. Não vi em nenhum momento o show do Radiohead sendo comparado com outro pelo blog. Cada um tem sua importância. O show de domingo foi SENSACIONAL. Eu fui no Queen em 1981 no Morumbi e acho que vc nem nascido era. Foi SENSACIONAL também. O Neil Young em 2001 foi SENSACIONAL. Assim como foi o U2 em 98 e 2006.

    Voce sim está se comportando como um imbecil. Qual é a sua?

  91. fumiku nuku disse:

    senhor will, fumiku pode chamar voce assim?

    senhor michel alex .. sander (com espaço mesmo) nao disse que o blogueiro n° 01 dos “indies” comparou o show do radiohead com outros,

    senhor will esta sendo injusto com senhor michel alex…sander (com espaço mesmo) , nao é mesmo?

    e cada show tem sua devida importancia pro seu publico, só isso.

    senhor lucio ribeiro rei dos “indies” que gosta de engrandecer tudo que diz.

    fumiku ama radiohead antes de eles serem radiohead. assim como fumiku ama ramones, queen e todo tipo de róquenrou.

    fumiku vai em shows. fumiku bebe. fumuku fuma. e fumiku se diverte.

  92. William disse:

    fumiku é dos nossos. domingo no show do radiohead eu me diverti bastante depois de ter fumado, bebido e assistido Loser Manos.

  93. castro disse:

    Valeu Lucio, o coro final do publico em Paranoid Android foi indescritivel.

    sim, o melhor show que são Paulo já viu.

    abraço.

  94. Ale disse:

    Adorei a Fernanda, ela é genial!!! Eu tb adoro o Radiohead, mas nem quis ir ver, simplesmente por causa de toda essa histeria que fica em torno de uma banda que vem ao Brasil…

    Existem milhares de bandas legais, ouço bandas novas todos os dias e fico torcendo para que não caia no domínio das massas, pq quando isso acontece, esqueça… as pessoas tem o dom de vulgarizar aquilo de já foi bom…

    Fernanda, eu te apoio totalmente!!! tenho certeza de que fizemos a coisa certa não indo ao show do Radiohead… hahahaha

  95. mila disse:

    EU NAO QUIS IR AO RADIOHEAD!

    tava com o ingresso na mao, mas tb acho q era uma expectativa tao grande pra uma banda q, com todo respeito, nao vale tudo isso, q eu acabei vendendo meu ingresso no domingo depois do almoço…

    agora, o OASIS eu vou querer ver de novo!!!!

  96. Roberto Fonseca disse:

    Por favor, me expiliqueeeeem o que é “RADIOHEAD”. Será algum fenômeno interespacial?? Será que é Pokemon, dos japas?? Será que algum primo do ET, do Spielberg?? Ora vamos, procurem estudar e se especializar em alguma coisa para o futuro de vocês. É por isso que não há oportunidade para a maioria que só aprende besteira.

    RF

  97. lalai disse:

    hahahaha, adorei a história da Fernanda. Sabe que eu tive uma certa preguiça com esse histerismo também, mas no fundo dá pra entender, né? Afinal quanto tempo esperamos por este momento!!??? Eu amei o show, vi dois (vc viu vários, nao?) e eles foram completamente diferentes deste que rolou em SP, mas ainda acho que o de SP foi o mais especial, talvez porque eu estava com a expectativa em massa dos meus amigos (e a minha também).

  98. fenomeno disse:

    não fui ao show por falta de grana , fiquei sabendo que o lugar do eventoparecia um campo de vazea .

  99. VRC disse:

    Sou fã do Radiohead e não fui ao show por motivos financeiros. Sinceramente, mesmo sendo fã incondicional da banda, achei muito abusivo o valor cobrado pela entrada. Tenho certeza de que muita gente que merecia estar lá no show curtindo uma banda pra poucos ficou em casa. No lugar, acho que um monte de gente que procura o que fazer aos finais de semana e tem grana sobrando acabou entrando para ver uma tal de banda inglesa chamada “Radiohead”. E, esperando ouvir algum tipo de som que servisse apenas para chacoalhar corpos bêbados com baixo nível de consciência e razão, os quais esperam ser notados por menininhas com roupas carnavalescas, saíram reclamando, dizendo que a banda deixou a desejar. Quanta gente ganhando salário mínimo e apreciadora de boa música não pode gastar quase 50% de seus vencimentos mensais para ver e ouvir de perto músicos diferentes e autênticos? Sem menosprezar a música brasileira, tenho que admitir que nem todo mundo que mora neste país tem a obrigação de apreciar sua cultura musical. Portanto, ocasiões como essas da vinda do Radiohead pra cá são raras para muitos. Além disso, há bandas e bandas, músicas e músicas, gêneros e gêneros, gosto pra tudo. Quem acompanha as apresentações do Radiohead e já viu seus shows acústicos em ambientes mais restritos sabe que o lance deles não é badalar, agitar, fazer pular. Suas músicas são sempre muito conceituais e carregadas de múltiplos sentidos, alguns obscurecidos, sim, o que exige massa cerebral ativa para quem ouve e aprecia e gosto musical refinado. Esse negócio de “vou me matar” é dito por quem justamente não sabe compreender a essência da banda, os reais ignorantes. Já dizem há muito que gosto musical não se discute por isso, há sempre alguém que vai gostar e alguém que vai odiar, tudo vai depender, ao final de contas, da personalidade. É isso que comprova por que cada um gosta do que gosta.

  100. Dani SP disse:

    Caraca que bacana que há um mp3 daquele momento inesquecível, quando fizemos o Thom Yorke cantar mais um pedacinho da música com a gente… apesar que ouvindo assim tá meio engraçado, todo mundo meio desafinado :-)
    Uma pena sua amiga ter desistido, eu já havia assistido a um show do Radiohead em Londres, mas não perderia esse por nada nesse mundo e quer saber mais? Foi ainda melhor que o de Londres, emoções à flor da pele…

  101. Flowerhead55 disse:

    Nossa, isso aqui é muito engraçado.

    Nunca tinha parado pra ficar lendo post, ainda mais da Popload, que é um saco, mas achei que o Radiohead merecia…

    Sou de SP mas fui aos dois shows (RJ e SP), e para mim foi mesmo uma experiência, os dias depois ficaram estranhos e toda essa balela toda.. odeio clichê mas me senti assim mesmo, fazeoque?

    É que espero por esse show desde os 14. Agora que tenho 25, realmente sinto algo como uma realização… sei lá…

  102. freetas disse:

    “a Fernanda”
    escroto, na boa…mto escroto. E a justificativa é ridicula. Por isso os barbados e as “calça skinny” estão ficando mal falados

  103. Ana disse:

    Síndrome do underground batendo fundo nessa tal de Fernanda, vai se arrepender pro resto da vida.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório






Voltar ao topo