8 de abril – Aniversariante famoso: Zeca Camargo (1963) | Horoscopo

Publicidade

sexta-feira, 8 de abril de 2011 Astrologia | 00:01

8 de abril – Aniversariante famoso: Zeca Camargo (1963)

Compartilhe: Twitter

Sol em Áries

Lua em Libra

Vênus em Peixes

Marte em Leão

O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE ELE

Nascido numa lua cheia,  Zeca Camargo pode ser classificado como iluminado e/ou emocionalmente instável. Uma vez que o signo da Lua é oposto do Sol, as emoções conflitam com a razão. Na tradição da cabala, dizem que a alma dos justos nasce numa lua cheia. Zeca Camargo pode ser colocado nessa posição. É uma pessoa com transparência, objetividade no que fala e em como fala e uma doçura emocional conferida por Vênus em Peixes. É preocupado com os sentimentos alheios e consegue ser sensível sem perder sua individualidade. É muito bem sucedido por fazer as coisas com paixão e criatividade.  É apresentador, mas tem também muitos talentos artísticos.

O ANO PARA OS ANIVERSARIANTES DO DIA

No ano que começa hoje, os aniversariantes têm que se preparar e se abrir para o inusitado, para os imprevistos e para as surpresas que a conjunção de Marte lhe trará no período. É um ano de muitas aventuras e de situações e circunstâncias originais, tanto na sua vida afetiva como na profissional. É um ano em que toda força se concentra em você, nas suas ações e determinações. Portanto, o medo e a indecisão deverão ser abolidos totalmente da sua vida, para que todo esse potencial energético que o céu emana seja aproveitado da melhor maneira possível.

DICAS DE HOJE PARA TODOS OS SIGNOS

No dia de hoje a Lua, em aspecto tenso com Vênus, propicia uma dificuldade que se manifesta principalmente em agradar as pessoas. Portanto, prefira ficar sozinho e resolver suas coisas individualmente, sem contar com a ajuda do próximo. Aproveite a energia de agilidade e adrenalina para resolver suas coisas sozinho e num ritmo acelerado. Nos seus relacionamentos, cautela com malentendidos na comunicação.

Autor: Lydia Vainer Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios