Psiu Garçom aprimora sistema para agilizar atendimento em bares e restaurantes | Guilherme Barros

Publicidade

sexta-feira, 2 de setembro de 2011 Empresas | 17:25

Psiu Garçom aprimora sistema para agilizar atendimento em bares e restaurantes

Compartilhe: Twitter

Criado para agilizar o atendimento a clientes em bares e restaurantes, o equipamento Psiu Garçom ganhou uma nova versão, mais fácil de utilizar.

No modelo inicial, havia transmissores individuais, posicionados nas mesas, com dois botões de cores diferentes – um para o cliente chamar o garçom, e outro para ser acionado pelo funcionário após o atendimento. O novo aparelho possui apenas o botão utilizado pelo cliente e o atendente usa uma caneta que, ao ser encostada no transmissor, apaga o chamado no painel.

“O uso de apenas um botão diminui as possibilidades de falha no uso do equipamento pelo consumidor”, diz o empresário José Rubens de Almeida, responsável pelo sistema. Com o modelo atualizado, Almeida prevê a possibilidade da produção de transmissores menores e a diminuição de seu custo, dependendo do modelo escolhido.

(Por Juliana Kirihata)

Autor: Guilherme Barros Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios