MPX inicia turmas de qualificação profissional no Maranhão | Guilherme Barros

Publicidade

segunda-feira, 9 de maio de 2011 Educação, Energia | 20:23

MPX inicia turmas de qualificação profissional no Maranhão

Compartilhe: Twitter

Começam amanhã as aulas das primeiras turmas do programa de qualificação profissional que a MPX, empresa de energia do Grupo EBX, do empresário Eike Batista, desenvolve em Santo Antônio dos Lopes e Capinzal do Norte, no Maranhão.

Os municípios vão receber o complexo de geração de energia MPX Parnaíba. Em parceria com as prefeituras e com o Senai, a empresa irá capacitar 500 pessoas com a oferta de cursos de construtor e auxiliar de obras, carpinteiro e armador de ferragens.

Na primeira etapa, em Santo Antônio dos Lopes, mais de 500 pessoas se inscreveram para as 100 vagas oferecidas. As inscrições para a segunda etapa, em Capinzal do Norte, começam nesta semana. Outras 300 vagas serão abertas posteriormente. A MPX estima a criação de mil empregos diretos na região.

Autor: Guilherme Barros Tags: , ,

1 comentário | Comentar

  1. 1 fabiano campos 18/05/2011 17:46

    essa atitude e visâo de eike batista elem de gerar melhorias vai gera muitas oportunidades pra muitas pessoas que estão desempregadas e quer estão empregadas pois as impresa estão valorisando seus funcionarios para não perdelos

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios