Cigarro Derby muda embalagem para atingir classe C | Guilherme Barros

Publicidade

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 Empresas | 14:55

Cigarro Derby muda embalagem para atingir classe C

Compartilhe: Twitter

NovoDerby

A marca de cigarros Derby, que detém 30,6% de participação de mercado, está se modernizando. A fabricante Souza Cruz está investindo no público da classe C, e leva às novas embalagens um conceito de “brasilidade”.

A nova embalagem de Derby entra no mercado em fevereiro de 2010, em São Paulo e nas regiões sul, norte e nordeste do Brasil.

Autor: Guilherme Barros Tags: ,

2 comentários | Comentar

  1. 2 Helder Soares 29/03/2011 13:05

    Parte para a Philip Morris, que não muda nunca o gosto dos seus produtos. O Marlboro de hoje é o mesmo de 50 anos atrás, o L&M idem. Algumas marcas, como Galaxy, sumiram do mercado, mas ainda há várias boas marcas da PM. Eu sou fã do L&M azul, tem um gosto apurado e não é tão forte. Da Souza Cruz, apenas o Lucky Strike continua fiel, tanto na embalagem, quanto no sabor, os demais todos mudaram.

    Responder
  2. 1 André Moreaux 31/03/2010 16:45

    Infelizmente a Souza Cruz quando muda a embalagem, muda também o sabor do cigarro. Isto inclusive ocorreu quando mudaram a embalagem do hollywood. Inicialmente fumava o Minister, a Souza Cruz parou de fabricar, passei para o Hollywood, mudaram o paladar e agora mudaram o Derby azul. Vou procurar outra empresa que não fique mudando o paladar de seus produtos. Não somos obrigados a utilizar as mercadorias da forma que o fabricante determina.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios