Prévia mostra melhora na audiência do Fantástico | Guilherme Barros

Publicidade

terça-feira, 3 de novembro de 2009 Televisão | 05:41

Prévia mostra melhora na audiência do Fantástico

Compartilhe: Twitter

Depois de ter registrado sua pior marca há duas semanas, a audiência do “Fantástico” do domingo passado mostra sinais de recuperação. A primeira prévia do Ibope para o pograma de domingo da Globo indica 20 pontos de média.  A Record ficou em segundo lugar, com média de 11 pontos.

Autor: admin Tags: , , ,

25 comentários | Comentar

  1. 25 Humberto Novaes 01/12/2009 12:29

    Aguentar Zeca Camargo, Tadeu Schmidt, Glória Maria e outras malas é demais. Os caras querem aparecer mais que as notícias com aquelas crônicas bacacas inauguradas por aquele idiota flamenguista que atende pelo nome de Regis Resing. A Glória Maria, por exemplo, se julgava ser a última bolacha do pacote: viajava, fazia as matérias (quando muito subia em algumas pedras numa encosta) e voltava para apresentar a chatear a audiência. Outras pérolas recentes como Norma, pendenga de condomínio e outros quadros fraquíssimos de humor fizeram a paciência explodir. A caminho do retorno eles conhecem. O caminho é colocar apresentador sério, com notícias sérias. Como acreditar num fanfarrão tipo Pedro Bial, que sai de um BBB, lança um livro de puro pucha-saquismo do Roberto Marinho e quer apresentar o programa dominical?. É demais. Desliguei.

    Responder
  2. 24 xande 12/11/2009 1:22

    vcs so falam no fantastico o domingo espetacular na record da de dez a zero naquela mesmice

    Responder
  3. 23 Marcio Alves 10/11/2009 23:52

    Ola,

    O Fantastico anda muito mal, depois da saida de Gloria Maria, entao piorou ainda mais. Agora meus amigos assistir a Record programa do GUGU, so sensacionalismo baratao, e muita falta de Cultura. Fala serio todo domingo entrega uma cas. Assistam o Panico pelo menos e so satira, o Fantastico se perdeu no tempo….

    Responder
  4. 22 Enildo 07/11/2009 23:06

    Sempre fui um telespectador assídio do Fantástico. Continuo sendo. No entanto, sinto muita falta daquelas grandes e excelentes reportagens que repercutiam a semana inteira e nos fazia refletir sobre o assunto em todos os espaços sociais e acadêmicos. Atualmente, foram elimidaos ostrabalhos dos repórteres, e, o Fantástico passou a ser um pograma de qualidade muito inferior.

    Responder
  5. 21 ricardo e daí?? 03/11/2009 11:45

    eu admiro quem consegue assistir o insuportavel faustao ou gugu ou sbt, devem ter uma vida bem mediocre para passar horas assistindo esses trecos, o fantastico entao merece um premio quem consegue assistir, afinal, quando o jornalismo começa a “inventar” noticias, como a do gorila ou reuniao de condominio já é o fim dos tempos, fico imaginando o pessoal se reunindo e dizendo”porque nao colocamos um gorila numa praça para ver se o pessoal nota????”" e os puxa sacos dizendo -que ideia sensacional, muito melhor do que dar noticias de saude, economia ou politica pelo mundo, o povo vai adorar’”" quem gosta da globo e seus programas bom sujeito nao é ou nao bate bem da cabeça..

    Responder
  6. 20 Paulo Jequitibá 03/11/2009 11:20

    O próprio nome já diz: Fantástico!
    Seria pra ser um programa jornalístico de alta qualidade, com matérias que trazem reflexão e informações táticas, que fogem ao trivial, ao jornalismo diário com o objetivo de informar o que está acontecendo. Não há nenhum problema em ter momentos de humor, Mas não usar o horário mágico de domingo a noite para nos empurrar um “liga das mulheres” onde um bando de mulher dá palpite nada a ver sobre a vida dos outros e uma reunião de condomínio mostrando guspe na parede e urina no chão. É melhor tirar a LCD da televisão aberta e ver e/ou ouvir uma boa música com um bom vinho.

    Responder
  7. 19 Cezar Henrique 03/11/2009 11:16

    Fantástico mesmo é perceber que o povo está acordando e desligando de suas vidas esse besteirol semanal.

    Responder
  8. 18 pedro bertoletti 03/11/2009 11:13

    Como assim o Tadeu é insuportável!? O Programa realmente tem matérias pouco interessantes e até enfadonhas, mas os apresentadores merecem um crédito.

    Responder
  9. 17 Laurindo 03/11/2009 11:07

    Não vejo esse programa há uns cinco anos. Até tentei algumas vezes, mas não consegui. Acho que a fórmula está desgastada, além do fato de que há concorrência qualificada hoje, o que não existia há dois ou três anos, sem considerar que as pessoas têm outras atividades também, as quais não incluem assistir tevê. No meu entender esse crescimento apontado pelo bloguista é apenas momentâneo, a tendência é cair mesmo.
    Só não entendi porque fazer um post, para falar de um único programa de tevê. Ficou parecendo encomenda.
    Abraços.

    Responder
  10. 16 Jairo 03/11/2009 11:06

    Vai cair de novo a audiência. O Fantástico é chato demais hoje, se você não assistir, não perdeu nada. Chega de quadros, queremos terminar o domingo com notícias, informações, o que deixamos de saber enquanto descansávamos. Agora o que estão apresentando é o cúmulo do absurdo. Esse negócio da Globo de Aline, Norma, e etc e tal, ninguém quer ver, e o Fantástico vai no mesmo caminho. Melhor Sílvio Santos no SBT. Chateia menos…

    Responder
  1. Primeira
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. Última
  6. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios