Fala, Michel - O BBB 11 comentado por quem já esteve lá - iG

Publicidade

sexta-feira, 30 de março de 2012 BBB 12 | 03:52

Fim do Fim

Compartilhe: Twitter

“Amo muito tudo isso”. Assim terminou o BBB 12, com a família do Fael e o pessoal do departamento de marketing do McDonald’s rindo de orelha a orelha. Não duvido que na semana que vem apareça o cowboy estrelando um comercial da marca, falando da procedência dos bois que viram hamburguer, hahaha!

Como eu falei ontem, o Mr. Edição guardou mesmo o melhor VT para a final! Muito divertido assistir a retrospectiva deste BBB com todos os participantes. E foi engraçado constatar que neste mesmo VT, a Noemi apareceu mais que a Kelly ou que a Jegueline! Hahaha!

Outra coisa que percebi foi que o ditado “o que é bom dura pouco” é bem verdadeiro, pois a melhor parte do programa acabou rapidinho com a eliminação precoce da Selva. Como o Mestre Bial disse em grego antigo e eu traduzo para vocês, o equilíbrio é o que dá a graça, é o antagonismo de ambas as partes que nos causava muito interesse. Talvez por isso que uma final com apenas duas pessoas, ainda por cima ambas de um mesmo time, seja o fato que impactou diretamente no resultado na pior audiência em uma final de BBB de todas as edições.

Fael foi campeão com 92% dos votos, batendo a porcentagem do Diego Alemão do BBB 7, que havia vencido com 91%. Mas diferentemente da final do Alemão, a final do Fael contou com o fator “rejeição” no resultado, pois claramente nos últimos dias havia muita gente criticando as atitudes da Fabiana.Essa morreu na praia, mas com 3 carros e mais 150 mil na conta, fora o que a mãe de família irá faturar posando para as revistas masculinas. Ou seja, ela também é uma vitoriosa! “U-hu!”

Bom, agora é aguardar o Fael descobrir que foi chifrado pela Noemi e ver ele se juntar com o JM para criar uma dupla sertaneja. Aliás, deixa a Noemi saber que o cowboy foi o ganhador que ela volta voando atrás do milhã, digo, do Fael, hahaha!

Vou encerrar agradecendo a todos pela audiência do blog e pelo grande número de comentários! Nos vemos no BBB 13! Como serão apenas 10 vagas reservadas para as inscrições via site, imagino que teremos ex-BBBs novamente disputando o prêmio. Quem serão os sortudos?? É só esperar até o próximo janeiro pra saber! ;)

Autor: Michel Turtchin Tags: , , , ,

quinta-feira, 29 de março de 2012 BBB 12 | 19:08

No aguardo da final

Compartilhe: Twitter

No aguardo da final menos esperada desses últimos tempos do BBB. Pensando bem, esse BBB acabou umas duas semanas atrás (só que esqueceram de enterrar). O que me conforta é que no programa de hoje veremos uma recapitulação (espero que com as melhores partes!) do que foi este BBB, do começo até a final  com o Fail e a Fabidrama. Ou seja, veremos as pessoas divertidas novamente, tanto no palco como nos VTs.

Falando da final, ela hoje está mais previsível do que final de filme da “Sessão da Tarde”. Fabidrama será esmagada por um misto de rejeição e de uma incrível popularidade do Fail. O Jonas, que por pouco não esteve nesta final, traria mais equilíbrio para esta última disputa…

Considerando que a Fabidrama não é uma boa perdedora, como ela e o Fail estavam conversando ontem, então o que não vai dar pra perder hoje será a cara da dela quando o Mestre Bial der o resultado! Se ele falar a porcentagem então, capaz dela dar mais um belo chilique! :D

Espero que essa final nos proporcione um mínimo de diversão, para pelo menos tentar compensar essas últimas semanas! Estou no aguardo!

Porra me segue no twitter: @porramichel
Colaboração mais que especial: @marcelows

Autor: Michel Turtchin Tags: , , , ,

terça-feira, 27 de março de 2012 BBB 12 | 04:59

Dá pra acumular o prêmio pro BBB 13?

Compartilhe: Twitter

Parece que quanto mais atenção a gente dá para um detalhe, menos detalhe isso permanece. Cantei essa bola, e ela aconteceu. A família dela gritou “bingo”! Como essa Fabanana é rabuda (neste caso “rabuda” = “sortuda”) meu pai do céu! Qual a chance de se conquistar três lideranças seguidas, e pra piorar, na fase mais disputada do programa? Fabidrama conseguiu saltar de um provável 4º lugar para um impossível vice-campeonato, mas por méritos próprios. Ontem conseguiu dar uma incrível virada contra dois oponentes, com direito a chute na última pergunta e contando também com a simpatia do Mestre Bial. Big Boss sabia o que estava dizendo quando disse que ela é a maior jogadora…

Os praianos de plantão terão que amargar uma finalista que não era tão praiana originalmente. Ela inclusive prejudicou o jogo da Praia algumas vezes, mas está na final tirando o lugar de um dos praianos originais!

Bom, antes de mais nada, a Kelly como esperado veio fazer fotossíntese aqui fora. Tadinha, deu um pouco dó, ainda mais pelo que ela passou no final do programa nas mãos da “best friend” Fabidrama. Pastou (?) tanto na mão dela que aqui fora a Kelly não conseguiu declarar preferência por nenhum dos 3 que sobraram lá dentro. Ou seja, sua ex-melhor amiga acabou com o mesmo peso que qualquer um dos meninos. Rá!

Voltando a falar da final (antecipada), temos pela frente um paredão entre o veterinário que admite laçar bezerros por diversão contra o modelo que andou mostrando 21 cm na webcam. Entre o Fael, que após a segunda semana de programa começou a pôr suas raízes de fora (mostrar sua vocação a planta), contra o Jonas, que ao se ver atacado pela Selva e com apenas dois amigos pra tentar se defender, demonstrou atitude e resolveu assumir a liderança da Praia. Tanto fez isso mesmo que saiu arrumando mais aliadas. Aliadas essas que bem verdade demoraram a engrenar, pois como falei antes, queimaram parte da Praia ao deixar de proteger o divertido JM.

Só que reconheço no Jonas um jogador que soube se cercar de parceiros para chegar onde chegou, também por seus méritos. Bateu de frente com integrantes da Selva, mesmo que por motivos bobos. Então não contou somente com a sorte e não se escondeu do jogo. E o Fael? “Eu não pego ninguémZzzzzZZZZzzzz…”

Bem da verdade, não reconheço em nenhum dos finalistas o cara do 1.5 milhão. Se pudesse, eu votava para acumular o prêmio para o BBB 13! Hahaha! E do jeito que brasileiro é supersticioso, esse futuro BBB “13″ deve reservar vários “fails” incríveis! Mas como não temos essa opção, então torço para que o Jonas fique, por mais difícil que isso possa ser.

Fael, vem tentar “laçar” uma outra espanhola aqui fora! Pois pelo que vimos da Noemi nesta semana lá no Gran Hermano, essa você já perdeu! :D

Porra me segue no twitter: @porramichel
Colaboração mais que especial: @marcelows

Autor: Michel Turtchin Tags: , , , ,

sábado, 24 de março de 2012 BBB 12 | 20:07

Meio do Fim

Compartilhe: Twitter

Chegamos ao meio do fim. Dos assuntos, inclusive. Esta última semana é uma enrolação só, dava pra ter terminado o programa de uma vez na semana passada. Bocejos ao escrever o texto de hoje. Paredão entre Kelly Planta e Jonas Brother é só um detalhe.

Fael continua favorito com Jonas na sua cola, Kelly não vai mais ficar em terceiro lugar porque a Fabidrama teve muita sorte/competência de ficar com o lugar dela. Ganhou um carro na sorte e outro na competência. Até o Big Boss reconheceu o seu valor, elogiando pelo twitter a grande jogadora que ela é. E como eu já venho falando há um bom tempo, ela cada vez mais se revela a vilã que faltava para este BBB 12. E com uma chatice que lhe é peculiar, Fabidrama tirou do sério até os seus melhores amigos. Imagina então o público aqui fora! Ela não fez pressão psicológica de propósito, a “insuportabilidade” dela que conseguiu a proeza, hahaha! Aliás, conviver com Fabiana e Kelly por tantas semanas já deveria ser considerado prova de resistência suficiente pro Jonas, coitado! Pra mim ele que merecia um bom prêmio.

E o que a Fabi andou fazendo com a Kelly, poxa, muita sacanagem com a Plantinha. Vacilo forte, parece que quis subir na cabeça da Kelly pra se destacar. Até o Greenpeace deveria se manifestar!

Amanhã certamente a Kelly será chamada para se regar aqui fora e a Fabanana terá mais uma chance de galgar outra liderança, pra tentar roubar (porque não lhe pertence) o segundo lugar desta edição.

Vamos aguardar pelas cenas dos últimos e até agora previsíveis capítulos.

Porra me segue no twitter: @porramichel
Colaboração mais que especial: @marcelows

Autor: Michel Turtchin Tags: , , , ,

quarta-feira, 21 de março de 2012 BBB 12 | 12:45

Começo do fim

Compartilhe: Twitter

Reta final do BBB 12. Semana que vem, o reality show mais esperado do ano anterior (já que começa em janeiro) irá terminar. Já podemos fazer pequenas reflexões… (as “grandes”, faremos após a festa de encerramento! ;) )

Deu Praia na final e semifinal do BBB. Ainda não entendo o porquê de uma planta como a Kelly acabar indo tão longe. Acho que ela não imaginava chegar onde chegou, mas aposto também que imaginava MENOS ainda ser aprovada para ENTRAR no Big Brother! o.O

Creio que dá para apontar duas passagens entre as mais importantes que colaboraram diretamente para o fim da Selva acontecer. Uma delas foi a fatídica prova da Honda, quando um erro (entre muitos nessa edição!) da produção do programa, fez evaporar a liderança do Yuri. Um paredão que seria certamente Praia x Praia acabou como Selva x Selva, quando já estávamos com os dois grupos muito bem estabelecidos. A segunda passagem que considero importante foi o racha que tivemos no começo da Selva. Se a Praia foi considerada desunida e isso nos custou o divertido João Maurício (Damn you Fabi&Kelly!), a Selva em seu momento de desunião nos custou Ronaldo e Mayara, quando Laisa resolveu por bem eliminá-los antes dos adversários do outro grupo. Estas duas passagens foram determinantes, pois mesmo que o público continuasse preferindo os praianos, uma quantidade menor deles estaria agora na última semana do programa.

João Mijão ontem deixou o BBB com uma rejeição próxima a das maiores dessa edição. Ou seja, foi “boi de piranha” nas mãos da praia enquanto foi interessante. Ficou em cima do muro boa parte do programa, acabando renegado pela Selva (por seu jogo dúbio), e acolhido com alegria pela Praia. Com isso terminou na linha de frente dos praianos por 4 paredões, quase caindo quando enfrentou os selvagens mais populares (Yunique).

Essa prova de segunda, mesmo sendo do líder, não deixou de ser de segunda categoria como todas as outras. Mas o lapso do Mestre Bial no final do jogo foi o que salvou a nossa diversão! Achei que o Mijão seria o primeiro BBB a enfartar ao vivo na TV! Hahaha, valeu Mestre, acabou revelando sua preferência, ou pelo menos, sua rejeição! ;)

Quanto ao Fael, não foi surpresa vê-lo garantido no jogo. Todos sabem que ele ainda é o favorito… Mas se vacilar nos 45 do segundo tempo como o Daniel fez no ano passado, pode derrapar na última curva e acabar ultrapassado. E creio que já deu alguns sinais de que isso pode acontecer: Um deles foi se achar favorito. Quem se acha acaba perdendo (ou mostrando que não tinha) humildade, consequentemente perde também torcedores. Outro foi se apagar mais do que devia no BBB, tipo time que entra em jogo pra garantir o empate. De tão quietinho, ouço reclamações quanto a ele ser também uma Planta parceira da Kelly. O VT dele ontem teve 80% do seu tempo com cenas depois da entrada da Noemi, a bomba nua espanhola… Outra coisa que circula na internet (e inclusive nos comentários da coluna) é a controvérsia dele ser um veterinário que participa ativamente de rodeios. Óbvio que eu particularmente sou contra qualquer coisa que possa causar sofrimento e maus tratos contra animais. Era de se esperar que um veterinário também pensasse assim…

Bom, como gosto de ver o circo (do BBB) pegar fogo, agora torço pro Jonas ser líder. Quero ver novamente as expressões dignas de Oscar da Fabidrama ao ter que decidir de quem ela vai perder: se é do Fael ou se é da Kelly! Dessa vez ela vai perguntar pro Bial: “Posso mandar os dois no meu lugar?”  Hahaha!

Porra me segue no twitter: @porramichel
Colaboração mais que especial: @marcelows

Autor: Michel Turtchin Tags: , , , ,

segunda-feira, 19 de março de 2012 BBB 12 | 12:06

Golden Shower

Compartilhe: Twitter

Contradizendo todas as pesquisas, saiu Monicão. Paladinos da justiça e dos bons costumes, cadê a revolta e os pedidos de recontagem dos votos? Tsc tsc tsc… Hipocrisia pouca é bobagem!

Falando em hipocrisia, queria saber a opinião dos paladinos quanto ao relacionamento do favorito Fael com a espanhola Noemi. Como assim o “ungido” (beijos #Pi!) se deitou sob o edredon com uma moça que acabou de conhecer?? Heresia!

E essa moça não é qualquer uma. Pra quem acha que o espírito da Selva acabou, taí essa tal de Noemi que prova o contrário! A menina é Selva elevado a décima potência! Já deve ter praianos perguntando por qual número que podem ligar para eliminá-la. Principalmente os fãs da Fabanana. Viram a cara dela de ciúmes durante os chamegos do casal na piscina? Foi lindo! Hahaha, a paladina da família brasileira (e musa nua do carnaval nas horas vagas) pelo menos tem algo interessante: Quanto aos seus sentimentos, é mais transparente que filho de vidraceiro!

Final de semana intenso. Formação de paredão (super híper previsível), visitante importada, festchênha, prova da comida, passeio externo, eliminação etc. Mas a melhor parte foi disparado quando vimos o João Mijão regando a cômoda e a mala(*) da Kelly Planta!! Hahahah! Ri muito! Bem que eu chamava o JC de “J.WC” e não foi à toa! Hahaha!

Para os fãs de “Chuva Dourada”, deve ter sido um “must”… Será que nas próximas compras terão fraldas geriátricas pra comprar? E a Kelly passando a mão na urina do João Mijão, cheirando, e na sequência se perguntando se há goteiras no BBB? Hahaha, meu pai…. Bial na hora da eliminação perguntou pra ele: “João, onde foi que você errou?” Imaginei ele respondendo: “Errei na mira Bial, queria era ter mijado na mala (*) da Fabiana!”, hahahaha!

Depois de rir tanto, agora lamento pela saída da Monique. Igual ao Yuri, ela por pouco não saiu do BBB (52%). Ou seja, há esperança de que ainda existe gente que vota pelo que é a proposta desse programa. Pena que agora é tarde, figuras interessantes (inclusive da Praia, como o divertido João Maurício, por exemplo) quase já não existem mais. Creio que o Jonas é ainda lá dentro o que melhor personifica o termo jogador. Espero que ele ganhe, com Noemi em segundo lugar (hehehe!). Na verdade, nem me importo mais com a final e quem estará nela. Monicão, sentiremos saudades! <3

(*) – esta palavra contém duplo sentido!

Porra me segue no twitter: @porramichel
Colaboração mais que especial: @marcelows

Autor: Michel Turtchin Tags: , , , ,

quarta-feira, 14 de março de 2012 BBB 12 | 11:04

Classificação: LIVRE

Compartilhe: Twitter

Pra alegria de 51% da nação que se mobiliza e vota no BBB, Yuri saiu. Primeira vez que vejo que 51 não foi uma boa idéia… :( Bem amigos da net BBB, ontem bateu na trave! Quase toda net BBB (blogs, twitters, Facebook e etc) que acompanhei eram a favor do Yuri. E não deu por pouco! Podemos ter esperança de que o BBB 12 já não está condenado?

O Ministério das Comunicações adverte: com a saída do Yuri, agora a censura do BBB foi reclassificada como LIVRE. Parabéns família brasileira, acabou qualquer resquício de material contrário à moral familiar e aos bons costumes. Agora suas crianças (que provavelmente deveriam estar dormindo após as 22h30) já podem ficar assistindo à Globo sem você ter com o que se preocupar. No Pica-Pau ou no Tom & Jerry do Cartoon Network poderão ter mais baixarias e violência do que no reality da Globo.

Pra quem comprou o PPV, uma sugestão: tenta oferecer o pacote para o seu primo dentista passar na sala de espera do consultório dele. Qualquer horário, vai deixar seus pacientes tranquilos, tranquilos…

Agora vamos começar a tentar ver pelo lado bom… Desde o joguinho de segunda (categoria) feira, a praia começou a ter que atirar em si mesma. Próximo paredão, se J.C. ou Monique estiverem imunes (tomara), veremos o desmoronamento do castelinho de areia da Praia. Fael e Fabanana já demonstram estar com o sangue nozóio! Aliás, ela ontem quase chorando no ao vivo merecia um Oscar (do camelô)! E o Fael finalmente apareceu como ele realmente é no PPV: grosseiro. Como diria o Uill do BBB 10, “a máscara do Fael caiu!” Hahaha!

Outro lado bom é se o J.C. voltar semana que vem pro paredão. Depois desse terceiro, ele vai pro quarto com muita confiança. Já falou ontem que agora sabe que o público gosta mesmo dele… RÁ! Que bela pegadinha em que ele está caindo! O tombo do cavalo vai ser lindo!

Minha preferida ao prêmio, se nada mudar até a final, segue a Monique. Acho que é a que mais merece dessa turma que sobrou. Jonas em segundo (empenhado jogador) e Fael em terceiro (é o que tinha pra hoje).

A maré de sorte que deságua na Praia está para acabar. Cada um por si e Boninho contra todos!

Porra me segue no twitter: @porramichel
Colaboração mais que especial: @marcelows

Autor: Michel Turtchin Tags: , , , , ,

segunda-feira, 12 de março de 2012 BBB 12 | 05:56

Comemorando o Memorando

Compartilhe: Twitter

Finalmente justiça será feita! U-hu! Yuri no paredão, justo contra o JC, um dos maiores defensores da Praia! Muita emoção! E ainda bem que Yuri vai contra o JC, assim nós eternos fãs do alegre e engraçado jogo da Praia não corremos o risco de perder um Fael ou uma Fabiana justo contra ele, né? Medo! Ufa!

Yuri jogou sujo o BBB 12 inteiro. Foi briguento, fez sexo com a Laisa (sua namorada por dezenas de dias de programa), fez barracos, defendeu seus amigos, foi fiel ao seu grupo, e mesmo com tudo isso, o cara teve a coragem de no final das contas se dar bem com todo mundo. Um absurdo! Mau exemplo de comportamento.

Já o JC, coitado, era obrigado a fazer fofocas de um lado e de outro, já que ele não conseguia se decidir por qual lado jogar. Resolveu jogar por todos, de tão bom coração e altruísmo. Fiz até um “memorando” para o pessoal aqui do IG, sobre as minhas considerações deste paredão, que abaixo compartilho com vocês:

Acredito que o João Carvalho sempre pôde ser visto

colaborando com o time dele com muita amizade e vontade, jamais

em intrigas, fofocando e falando mal de alguém. Ele sempre

traz coisas interessantes para acrescentar ao grupo e nunca

prejudica seus aliados do momento. Não é raro ele ficar no

fogão cozinhando para alimentar os outros e esquecer do

isolamento que alguns lhe impõe, por raiva. Poucas pessoas criam

tantas situações legais, capazes de gerar alegrias e evitar

tantos problemas como ele. Por conta disso, gostaria de ver sua imediata

promoção para próximo líder do BBB. E para seu adversário, uma

expulsão por expressiva votação.

Agora releia este “memorando” acima, só que pulando as linhas pares, e depois volte aqui. Não faz mais sentido desse jeito? O que o Yuri fez de pior que o João Carvalho? Ah vá! Hahaha!

Não defendo aqui que o Yuri seja campeão do BBB 12. Defendo que ele volte do próximo paredão contra o JC, considerando o que ambos proporcionaram ao programa. Yuri carregou parte do mesmo nas costas, causando o suficiente para darmos muitas risadas (seja das palhaçadas dele ou mesmo da cara dele!). Ou seja, se neste paredão alguém ainda quer ser contra o Yuri, primeiro tem que levantar o que de melhor o JC fez pelo BBB.

Eu podia vir aqui e ficar falando da Ana Fabanana Brega com aquela peruca linda da prova do Monstro. Podia também falar sobre o sucesso da Laisa no Gran Hermano. Podia falar da festa japonesa onde a Kelly, ao comer algas, cometeu canibalismo. Ou sobre como o Yuri parecia o Ryu e o Jonas parecia o Ken do videogame Street Fighter. Mas faço questão de tentar ajudar a preservar um pouco de graça para o final deste programa. Ou seja, #ForaJC!
Porra me segue no twitter: @porramichel
Colaboração mais que especial: @marcelows

Autor: Michel Turtchin Tags: , , , ,

sexta-feira, 9 de março de 2012 BBB 12 | 15:18

Vingança ambiental

Compartilhe: Twitter

Kelly finalmente conseguiu sua primeira vitória (Régia) e deu um tapa na cara da sociedade BBB, conquistando sua primeira liderança. Quando o assunto é prova de resistência (e ela está com suas raízes em dia) ela se prende de tal maneira que não cai de jeito nenhum!

Não sei o que é pior: se é o fato da Kelly garantir mais uma semana de fotossíntese ou se é saber que Yunique (Yuri ou Monique) estão no próximo paredão. As surtadas do rapaz nesses dois últimos dias foram coisa de louco, só faltou sair na mão! Uma surtada sóbria e outra muito bêbada, ambas com o Jonax. E quando o Jonax colocou a Laisa no meio, o Yuri quase que foi pra cima colocar algo no meio do Jonax!

Na que ele estava muito bêbado, sobrou até pra Monicão coitada! Ele a expulsou pra Praia! Só faltou arrumar a mala dela e deixar na porta da Selva, hehehe! No final ele bem que se desculpou com ambos, numa tentativa até que humilde de limpar sua barra. Com os colegas ele conseguiu, mas com os fãs do “Marasmo BBB”, queimou o filme. Os fãs do “SPA BBB” devem ter odiado essa agitação toda, afinal querem ver só sossego e descanso alheio. Ainda no final o Yuri também justificou: “Estou No Limite”. Não seu tonto, você está no BBB! Hahaha!

Bom, com a liderança da Kelly depois da prova do desodorante de ontem (lembrei da prova do “Rolão” do BBB 10 e morri de dar risadas!), só podemos esperar por um milagre do anjo cair nas mãos do Yuri ou da Monique. Este anjo é o último deste BBB, é aquele que autoimuniza o ganhador. Se o Yuri fica imune, Monicão e JC no paredão, e acho que ela volta! Se a Monique ficar imune, Yuri e JC na parede. E como sabemos da preferência dos fãs do SPA, acho que Yuri não volta… Agora se nenhum dos dois for imunizado, já sabemos o resultado…

Vou voltar a assistir o Grande Hermano pela internet que pelo que vi, a Laisa lá está dominando as atenções! Já desconfiaram dela ser apenas mais um travesti brasileiro que faz sucesso na europa!
Porra me segue no twitter: @porramichel

Colaboração mais que especial: @marcelows

Autor: Michel Turtchin Tags: , , , ,

quarta-feira, 7 de março de 2012 BBB 12 | 17:50

Fotossíntese em xeque

Compartilhe: Twitter

Agora sim o programa vai ficar mais legal, só que ao contrário. Parabéns pessoal, os “santos do pau oco” da Praia vão entreter vocês com muito choro, interpretações artísticas como teatro e samba, protetor solar na beira da piscina, fotossíntese, dicas de culinária (onde enfiar o rolo de papel alumínio por exemplo) entre outras coisas tão ou menos divertidas, porque mais que isso é impossível. “U-hu”.

Como diria Nelson Rubens, “Ok ok”! a praia tem sua exceção, que é claramente o Jonax. Achava que ele prometia ser uma planta no estilo Rodrigonas Espalhaphatosis, mas no final das contas ele até que está se saindo um bom jogador! Tá com cara de finalista, concordam?

Hahahah, e falando nisso, muito sério, o Mr. Edição ontem lavou a alma da NET BBB com o VT da Kelly Planta. Centenas de comentários que me “repreenderam” por chamá-la desse jeito agora terão que ser reenviados diretamente ao Projac, hahahaha! :D

Que lindo foi aquilo, parabéns à todos os envolvidos! E aproveito para agradecer pela audiência, pois somos apenas mais um dos muitos canais na net que bate forte nessa tecla! ;) A melhor foi no final, quando Mestre Bial bem frisou que este tipo de planta “acaba morrendo na Praia”! Mais direto, impossível! Hahaha!

A maioria do povo que vota resolveu então deixar o J.C, que declarou ontem mesmo que agora ficou provado que ele não faz “leva e traz”. Meu pai do céu… Amigos, olha o monstro que vocês estão criando! Hahahah! Quem vai consertar isso? Somente vocês podem, e por favor, com urgência! Disparado o cara mais “leva e traz” desde os tempos da Aline X9, não? Com certeza só fará falta aos fãs de sua culinária, o que não significa mais do que sete pessoas.

Agora com o passeio do Yunique (Yuri + Monique) hoje pela manhã (que ela ganhou após a prova da segunda (categoria) feira), quem estava ligado no PPV constatou como a casa vai ficar mais agitada sem ninguém da Selva. Todos dormindo, tomando sol, cozinhando, vida normal que segue parecida com o agito de um SPA de luxo. Um sucesso de audiênciaZzzzzZZZzzz.

Ainda bem que eles voltam… Só não sei se somente os dois sozinhos conseguem bagunçar alguma coisa interessante ainda por lá. Comovente foi quando Monique falou pro Yuri, constatando que vale mais a pena dormir do que jogar no BBB: “todos os nossos amigos sairam…”.

Do jeito que as coisas estão, bora assistir o BBB espanhol com a presença da Laisa como convidada na próxima semana, pois acho mais divertido ver barracos por conta de comida (duplo sentido detected) do que uma disputa de qual planta consegue tomar mais sol.

Então vamos acompanhar as espanholas!

Porra me segue no twitter: @porramichel

Colaboração mais que especial: @marcelows

Autor: Michel Turtchin Tags: , , , ,

  1. Primeira
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 10
  8. Última