Publicidade

sábado, 27 de fevereiro de 2010 NBA | 12:03

KIDD, MAS PODERIA SER KID

Compartilhe: Twitter

Jason Kidd bem que podia subtrair o “d” final de seu sobrenome. Seria mais apropriado pelo basquete que vem jogando.

Jason parece um menino em quadra.

Parece o menino que jogava na Alameda High School, em Alameda (região metropolitana de São Francisco, cruzando a Bay Bridge em direção a Oakland), dando seus primeiros passos com uma bola de basquete na mão.Mavericks Hawks Basketball

Primeiros passos que pareciam os passos de um jogador experiente, veterano de quadra, que fizeram os olheiros da Universidade da Califórnia, em Berkeley (também região metropolitana de SF), seduzi-lo e contratá-lo para jogar pelo Golden Bears.

Lá atuou por apenas dois anos, pois sua bola era demais para o “college”. Sua bola era para a NBA.

Foi o segundo recrutamento do draft de 1994, ficando atrás apenas de Glenn “Big Dog”’ Robinson, que foi selecionado pelo Milwaukee, jogador que jamais reproduziu na NBA o jogo vistoso e competitivo dos tempos de Purdue.

Mas deixemos de lado “Big Dog”, pois nosso assunto é J-Kidd — que poderia ser J-Kid.

Ontem, contra o Atlanta, na Geórgia, só não fez chover. Anotou seu 104º. “triple-double” na carreira. Está atrás apenas de Magic Johnson, que fez 138, e Oscar Robertson, que anotou 181.

Kidd (Foto AP) foi o rei da molecagem em quadra ontem à noite. Azucrinou a vida do Atlanta, até mesmo do técnico Mike Woodson.

Feito uma criança levada, Kidd, ao final do tempo normal e com o Dallas atrás no marcador em 97-95, pegou a bola, depois que Mike Bibby fez uma cesta de três, e partiu para o contra-ataque.

Viu Woodson indevidamente dentro da quadra. Não teve dúvidas: foi de encontro ao treinador do Hawks.

Resultado: falta técnico contra Woodson. Lance livre que foi aproveitado por Dirk Nowitzki, deixando o placar em 97-96.

Na sequência do lance, depois do lateral, a bola foi trabalhada e sobrou para J-Kidd arremessar de três e colocar o Mavs na frente em 99-97.

Perder, não perdia mais; como não perdeu. Veio a prorrogação e com ela a vitória do Dallas por 111-103.

Antes que eu me esqueça, Jason Kidd anotou 19 pontos, 17 assistências e 16 rebotes. Foi, como já disse, mas não custa repetir, o nome do jogo.

O nome do jogo como ocorreu também na vitória passada do Dallas sobre o Lakers, desta feita em solo texano.

Um menino levado; assim tem sido esse Kidd que poderia ser Kid.

VITÓRIAS

Cleveland e Denver venceram seus jogos na rodada de ontem da NBA.

O Cavs precisou de uma prorrogação para bater o Toronto, em solo canadense, por 126-118. O Denver não chegou a isso, mas suou em bicas para dobrar o frágil Detroit, dentro de casa, por 107-102.

Dito isso, vamos ao que interessa.

OPACO

Não foi uma boa noite para os brasucas na NBA.

Anderson Varejão, que teve a chance de sair jogando com a contusão de Shaquille O’Neal, brigou mais com as faltas do que com Rasho Nesterovic e Andrea Bargnani, os pivôs do Toronto.

Não conseguiu se controlar. Foi eliminado com seis faltas e jogou apenas 23 minutos.

Cavaliers Raptors BasketballNenê Hilário não pelejou desta vez com as infrações cometidas, mas não esteve em uma noite inspirada. No último quarto, por exemplo, entrou no jogo quando faltavam apenas 4:31 minutos para o final, num jogo duro, parelho, quando o placar mostrava 93-92 para o Detroit.

O capixaba, mesmo limitado pelas faltas, conseguiu fazer 11 pontos (4-5) e apanhar oito rebotes (três no ataque). Deu três assistências, um toco e fez um desarme.

Uma pena que Varejão tivesse tido problemas com as faltas. Poderia ter sido uma noite profícua para ele.

Vejam que mesmo tendo atuado apenas 23 minutos, quase fez um “double-double”. Varejão melhorou muito na pontuação; melhorou porque melhorou seus arremessos.

Não se limita a pontuar fazendo bandejas ou, às vezes, enterrando. Tem chutado da zona morta, da cabeça do garrafão e tem sido feliz.

Deveria arriscar mais, seu aproveitamento tem sido muito bom. Seus companheiros deveriam envolvê-lo mais no jogo.

Varejão (Foto AP) é importante na briga interna, no corta-luz, mas, como já disse aqui, ele sabe pontuar; sempre soube. Quando jogava entre nós, dificilmente deixava uma partida sem acertar uma cesta de três.

Bastou ir para o Barcelona e tudo mudou. Algum treinador maledetto botou na cabeça que Varejão só servia pra pegar rebote, fazer bloqueio e corta-luz; pronto: aquele jogador completo que a gente conhecia desapareceu.

Aquele jogador que pontuava aqui e ali, lá e acolá, desapareceu exatamente porque na Espanha mudaram sua característica. Chegou na NBA como Varejão espanhol e não como o Varejão brasileiro.

E, assim, na liga norte-americana, o que mais vemos é um Varejão pegando rebotes, fazendo corta-luz e bloqueio, lutando como um guerreiro, característica que sempre o acompanhou ao longo de sua carreira.

Mas pouco pontuando.

Por isso, quando Varejão acertou uma cesta de três na vitória do Cleveland sobre o Atlanta em dezembro passado e o feito tornou-se um feito, pensei comigo mesmo: esse Varejão eu já conheço de há muito tempo.

Já toquei neste assunto aqui em nosso botequim, mas nunca é demais falar: Varejão sabe pontuar; só não pontua mais porque Mike Brown não sabe que Anderson Varejão é brasileiro — e não espanhol.

TÍMIDO

Sim, tímido, assim eu vi Nenê Hilário ontem frente ao Detroit. Arremessou apenas seis bolas contra o aro do time de Michigan; pouco para sua força ofensiva.

É verdade que quando ele pega a bola de costas para a cesta, empurrando seu marcador em direção ao aro, invariavelmente vem a dobra. E quando ela vem, Nenê faz o passe.

Quem o recebe quase sempre tem condições de arremessar. Quando a bola cai, é contada uma assistência, vocês sabem disso, não preciso ensinar o Pai Nosso ao vigário.

No jogo de ontem, o são-carlense deu quatro assistências. Tem a melhor média entre os pivôs da NBA: 2.4 por partida.

Mesmo assim, Nenê poderia ter arriscado mais nos arremessos. Seis chutes em meia hora de labuta é pouco.

Nenê tinha que deixar uma partida com um mínimo de dez arremessos por jogo. Sua média no campeonato é de nove por partida.

Ficou três bolas abaixo da média. Mas numa contenda contra o Detroit, diante do veterano Ben Wallace e do fraco Jason Maxiell, há que se jogar muito mais do que meia dúzia de laranjinhas contra o aro inimigo.

Essa falta de ofensividade talvez o tenha enraizado no banco durante o jogo de ontem, especialmente no último quarto. Ficou meia hora em quadra numa partida disputada, onde Kenyon Martin não pôde jogar por estar contundido; foi pouco.

Desta forma, fechou a partida com seis pontos, seis rebotes (três na frente), quatro assistências e um toco.

Pelo seu potencial, poderia ter sido muito melhor.

RUGAS

Tenho franzido a testa para o jogo de Carmelo Anthony. Nas últimas partidas, Melo não tem sido aquele jogador que a gente conhece.

Ontem, fez 8-25 nos arremessos; ruim. Nas bolas de três, 0-3; péssimo. Nos lances livres, 8-13; ruim também.

Terminou a partida com 24 pontos. Olhando assim, uma ótima pontuação, mas detalhando os números a gente vê que não foi tão boa assim.

Os tiros fatais foram o calcanhar de Aquiles do jogador nos dois últimos prélios. Na vitória anterior, diante do Golden State, na Bay Area de São Francisco, Melo fez 3-8 nos lances livres.

O time volta a jogar amanhã (17h30 de Brasília) contra o Lakers. Local: Pepsi Center do Colorado.

Se o Denver quiser manter o tabu contra os amarelinhos nesta temporada (2-0), Melo tem que calibrar a mão e Nenê não pode ignorar o aro californiano.

RODADA

Os outros resultados da rodada de ontem foram:

Washington 116-118 New York (OT)
Chicago 115-111 Portland (OT)
Oklahoma City 109-92 Minnesota
Memphis 89-93 Charlotte
Houston 109-104 San Antonio
Phoenix 125-112 Clippers
New Orleans 100-93 Orlando
Sacramento 103-99 Utah
Lakers 99-90 Philadelphia

Notas relacionadas:

  1. BEASLEY AJUDA WADE; NENÊ QUASE FAZ HISTÓRIA
  2. ESPELHO, ESPELHO MEU
  3. HISTÓRIA DE PESCADOR
Autor: Fábio Sormani Tags: , , , , , ,

20 comentários | Comentar

  1. 20 itzak 02/03/2010 12:05

    Eu nao tenho certeza, mas acho que nao chegava nem a 7,4. De onde vc tirou esse dado ? Pelo menos nas fases decisivas ele quase nunca passava de 5 pontos.
    Vamos concordar com uma coisa, se ele tivesse permanecido na europa ele seria um VAN DER SPIEGEL, pivo q era do cska.

    Responder
    • Fábio Sormani 07/03/2010 15:03

      Itzak
      Essa foi boa!!!
      Abs.

  2. 19 itzak 01/03/2010 12:26

    fala sormani, blz ?
    cara, eu discordo de vc, sabe.
    o svetislav pesic é um tecnico q nao gosto. ele dirige, como um general servio, forçando as individualidades do seu time baseada puramente na força. no fundo ele é como tecnicos brasileiros mas com elenco mais alto e forte.
    quando foi pro barça foi com o comprimisso de ser campeao europeu ou a morte. o time investiu muito, trouxe bodiroga, fucka, femerling e jasikevicious. recuperou navarro e mandou embora um monte de moscas mortas.
    ou era titulo ou morte. varejao foi um dos q ficaram e iniciaria seu segundo ano como um auxiliar de um time de estrelas. ele estava numa incubadora, era normal pra um sulamericano. aos poucos ele seria uma estrela europeia, sem duvidas.
    vamos considerar tb q o basquete europeu tem de ter mais precisao pelo menor tempo, pela quadra menor, falta de espaço. mas mesmo neste contexto o varejao, no pouco tempo de quadra q tinha, arremessava bolas de 3 e acertava sim.
    com um time estelar do barcelona sendo campeao europeu o tempo do varejao foi otimo.

    outra coisa, ele nao fazia uma cesta ou outra em franca, ele era um dos cestinhas. o fato de ele diminuir a media lá eh pelo fato de o nivel fisico, de experiencia e de defesa de la ser maior, nao concorda ?

    —-

    sobre o assunto la de tras, se a europa é a segunda divisao, que divisao seria a NCAA ?
    que divisao seria a liga das americas ?
    e como o campeao europeu venceu o campeao europeu em 99? podemos considerar uma vitoria da terceira sobre o campeao da primeira num jogo decisivo ?

    acho q a mediçao não é por ai ..

    Responder
    • Fábio Sormani 01/03/2010 19:10

      Itzak
      Em três anos no Barcelona, Varejão teve média de 7.4 pontos por jogo. Não me parece boa. Não sei te dizer qtas bolas de três ele acertou, pois eu não tenho esse dado, mas não devem ter sido mtas pela média de pontos que ele apresentou. Concordo com vc: o volume ofensivo do jogo do Varejão diminuiu principalmente pela melhor qualidade de jogo na liga européia, mas 7.4 é mto pouco.
      Sobre a NCAA, ela é a terceira divisão do basquete. A das Américas, sei não, quinta provavelmente.
      Sobre seu último parágrafo, eu não entendi.
      Abs.

  3. 18 Leo 28/02/2010 13:09

    Sormani,

    Varejão nunca foi um jogador completo no Espiríto Santo, em Franca, Barcelona e por isto nunca será assim em Cleveland…Gosto do seu esforço mas dizer que ele é completo está longe.

    Abs.

    Responder
    • Leo 01/03/2010 20:04

      aquele jogador completo que a gente conhecia desapareceu.

    • Fábio Sormani 01/03/2010 19:48

      Leo
      Ah, entendi. Concordo com vc.
      Abs.

    • Fábio Sormani 01/03/2010 19:22

      Leo
      Eu disse que o Varejão é um jogador completo?
      Abs.

  4. 17 Marcus Vinicius 28/02/2010 11:54

    Sormani, fechei pra balanço. O Boston conseguiu perder em casa pro Nets… Essa foi dose pra mamute!!!
    Mas não vou perder Denver x Lakers hj! Torço agora por uma final Cleveland x Denver com Nenê campeão!!!

    Responder
    • Fábio Sormani 01/03/2010 19:20

      MV
      Final entre brasucas: por que não?
      Abs.

  5. 16 Henrique 28/02/2010 11:09

    Ai Fabio, escreve sobre a atuaçao do Zach ontem, a segunda na temporada neste nivel que o Nene jamais fará …

    31-25 .. só isso … abraçao !

    Responder
    • Fábio Sormani 01/03/2010 19:19

      Henrique
      Dê uma olhada no blog.
      Abs.

  6. 15 Carlos Ramlow 28/02/2010 0:03

    É Jason Kidd (Kid) jogou muito ontem, fazer um triple-doule não é nada facil, pra ele nem tanto, tudo pra ele é mais facil.
    Tudo bem que no 1º tempo a bola de 3 de Kidd ( kid) não tava caindo, mais no 2º tempo caiu tudo, por isso que ele é o cara, quando pode errar ele erra, as vezes ele erra, quando deve acertar ele acerta.
    Claro que o jogo não foi só de Kidd, Nowitsky jogo bem tbm, mais Kidd é o cara.
    E pra não perde o costume, Suns ganha mais uma, Lopez fez 30 pontos, claro que conto com a ajuda de Nash, se não fosse o Nash não teria feito nem a metade dos pontos.

    Abraço Sormani!!!!

    Responder
    • Fábio Sormani 01/03/2010 19:19

      Carlos
      Ótimo comentário.
      Abs.

    • Carlos Ramlow 28/02/2010 0:05

      Melhor falando Nowitzki, quando não olha o que escreva da nisso.

  7. 14 FaBio Alexandre 27/02/2010 23:23

    o que ta acontecendo com o Boston? será a idade?
    não creio afinal 34 anos não é muito…sei-lá parece que esta faltando algo chamado vontade. o time esta muito apatico em quadra…

    quanto a Kidd falamos dle dias atras sermpre foi grande não e surpresa o jogo dele ontem contra o Atanta agora que o Dallas reuniu um time que pode brigar pelo titulo o velho oeste ficou exelente novamente. grande temporada..

    abraco

    Responder
    • Fábio Sormani 01/03/2010 19:18

      FaBio
      O Oeste se fortaleceu com as trocas, pois o Dallas entrou pra valer na briga, pois até então tudo estava resumido a Lakers e Denver.
      Abs.

  8. 13 Ricardo Camilo 27/02/2010 23:01

    Ontem o técnico do Hawks (é pai do Stevensson, do Dallas?rs). Só fez patacuada…tava com o jogo na mão, de repente, o time começou a levar um vareio de bola e ele nd e pedir tempo, o Mavs jogou um período inteiro com 3 armadores e o Hawks não atacava a cesta.

    Sem contar a bobagem que fez no final do jogo, ou seja: ele foi a criança do jogo (ainda bem,rs). Técnico perde jogo mesmo.

    Responder
    • Fábio Sormani 01/03/2010 18:46

      Ricardo
      Criança do jogo, essa foi boa!
      Abs.

  9. 12 Ulysses 27/02/2010 22:08

    Sorma,
    Voce lembra quando eu falei sobre o efeito negativo que teve a não convocação de Nene para o AllStar?
    No caso de Kidd aconteceu ao contrario, melhor para ele e para o basquete mundial pois faz parte da historia da NBA.

    Responder
    • Fábio Sormani 01/03/2010 1:42

      Ulysses
      Verdade.
      Abs.

  10. 11 joshatlanta 27/02/2010 22:00

    muito bom seu blog
    mas percebo que vc sempre se concentra sempre eim um unico jogador por topico
    por que nao falar do quase quadruple-double de
    Josh Smith ?
    ele e como disse,Jason Kidd,foram os nomes do jogo

    Responder
    • Fábio Sormani 01/03/2010 1:42

      Josh
      Obrigado pelo elogio. Qto a crítica, válida tb.
      Abs.

  11. 10 cesarcallegari 27/02/2010 21:33

    Fábio ,
    Kidd ontem jogou igual ao Robinho,
    O Titio Kidd no bom sentido ,
    tirou até a sujeira do sapato do treinador do atlanta!kkkkkkk
    Bom vendo o Dallas jogar assim ,penso:
    Dirk e Kidd realmente pode pensar com o anel ,
    Mas claro sempre lembrando por causa do passado do Mavs:
    Citando Mr. Jordan:
    Na hora que a onça vai beber água é necessário separar os homens dos meninos.
    Abs.

    Responder
    • Fábio Sormani 01/03/2010 1:33

      Cesar
      Mto bom!
      Abs.

  12. 9 Michel 27/02/2010 20:46

    Sormani, acredito que vc irá comentar no próximo post: Celtics perdem em casa para os Nets. O problema não é apenas desta partida; já vem de tempos… O trio de ouro hoje talvez não passe de latão. Depois do resultado acima, na minha opinião existe 2 alternativas p/ explicar esse fato: ou pessoal (jogadores) querem derrubar o Doc Rivers ou o rendimento dos jogadores experientes pegou a famosa queda de rendimento de fim de carreira. Basta ver o que Garnett tem feito ultimamente; n°s de um jogador comum…

    Obs.: lembrar no inicio da temporada, em que se tinha um ponto de interrogação sobre o aproveitamento de Rajon Rondo no time; hoje ele é o jogador mais importante. O mundo gira.

    Responder
    • Fábio Sormani 01/03/2010 1:32

      Michel
      E a Lusitana roda; de fato, Rajon é o melhor jogador do Boston.
      Abs.

  13. 8 Wellington 27/02/2010 19:44

    Realmente o kidd ta jogando muito pelo seu gde potencial ele merce ganhar um tiulo da nba.
    Agora Fabio eu gostaria q vc me explicasse o inexplicavel como é q o boston em casa consegue perder pro nets.

    Responder
    • Fábio Sormani 27/02/2010 21:03

      Wellington
      Inacreditável. E nem dá para dizer que PP fez falta, pois pra vencer o Nets dá pra vencer com o time reserva.
      Abs.

  14. 7 guilherme 27/02/2010 18:26

    sormani!!
    vc não axa que o Dallas vai entrar muito forte nos playoffs?? nesse jogo contra o Atlanta alem do Kidd o Nowitzki jogou demais com 37 pontos..com essa dupla e mais um excelente elenco de apoio como Terry,Buttler,Marion, Haywood etc vc axa que esse time vai brigar pela conferência?? até onde vc axa que esse time pode ir? abraços

    Responder
    • Fábio Sormani 27/02/2010 20:59

      Guilherme
      Concordo com vc: o Denver vai ter que encontrar algo a mais em seu jogo para se manter na frente do Dallas. Mais do que isso: os dois devem se cruzar nas semifinais. Vai pegar fogo.
      Abs.

  15. 6 Trapizomba 27/02/2010 17:43

    Sormani, ja’ reparei tb no Kidd, contra ps Lakers ele tava “solto”. Nao me surpreendeu a atuaçao dele contra Atlanta.

    O Vareja e’ no momento o melhor jogador brazuca da NBA. REspeito o Nene e ate’ acho ele bom, mas o Vareja me parece num melhor momento.

    E obrigado por nao ter escrito nada sobre o jogo dos Lakers, foi horrivel de se ver. Pelo menos ganhamos. Amanha (domingo) estarei la’ no Staples Center munido de meus carissimos ingressos ($280 pra mim, esposa e o Alex, doeu…) para assistir ao jogo do ano do west. To esperando esse dia desde Novembro, finalmente chegou.

    Abs

    Responder
    • Trapizomba 27/02/2010 23:26

      Pode contar comigo. Amanha, la’ pelas 3h da tarde daqui, 8h da noite ai’, eu darei minhas impressoes sobre essa peleja.

      Detalhe e’ que o velho Trapi aqui, muito malandro, antecipou esse jogo como sendo um jogo chave. E sera’ mesmo. O momento dos Lakers e’ instavel, uma derrota amanha sera’ uma rasteira e tanto no time. Pro Denver, uma derrota para o rival direto sera’ uma rasteira de igual proporcao, uma vez que a diferenca cairia para 5 jogos. Muitos me disseram que o Dallas faria a final do oeste, eu sempre achei que o Denver fara’ a final do oeste. Comprei os tickets em Outubro e verei os 2 melhores times do oeste. Verei Kobe ao vivo (como vi o Jordan tb…), se possivel uma enterrada do Shannon Brown, e mais importante, a vitoria e jogando bem, pq contra os 76ers foi de amargar…

      Abs angelinos

    • Fábio Sormani 27/02/2010 20:58

      Trapizomba
      Com certeza, a partida deste final de semana. E tem tabu em jogo! E, claro, sorte sua por morar em LA e ter tíquete para vencer esse baita confronto.
      Estaremos aguardando o seu registro sobre o que viu, não apenas em quadra, mas fora dela tb. Conte-nos os bastidores deste gde clássico.
      Abs.

  16. 5 Newton 27/02/2010 17:31

    Quando vi Brandon Roy perder a cesta decisiva ontem contra o Chicago, cheguei a triste conclusão de que falta ao Blazers aquele jogador de referência, que chama prá si a responsabilidade, aterroriza os adversários e decide o jogo. Roy vem, de vários jogos, sendo apenas mais um. E lembrar que o Portland teve nas mãos Michael Jordan e, recentemente, Kevin Durant e os preteriu por Sam Bowie e Greg Oden!!! A verdade é a seguinte: Paul Allen é um gênio da informática, mas de basketball não entende é nada….

    Responder
    • Fábio Sormani 27/02/2010 20:56

      Newton
      Esse jogador é o Brandon Roy. Ele jogou mto ontem, vc não achou? O time tem o LaMarcus e (vamos rezar) o Greg Odem. Os três formam um trio e tanto. O que eu acho é que Nate McMillan deveria usar mais Rudy Fernandez, que é um artilheiro e tanto. Ele só coloca o espanhol nos momentos decisivos. Ele precisa jogar mais para ter ritmo para poder decidir down the strecht.
      Abs.

  17. 4 madison brizzi 27/02/2010 16:59

    Olá Sormani quero agardecer por ter deixado o meu site aparecer no seus comentários.Continuo colocando novos wallpapers 3D para os aficcionados em basquete.Até aceito sugestões pois conheço muito pouco de basquete.Em breve coloco o bulls no site,só que um bull 3D.O endereço é e vai ser por um bom tempo o mesmo, http://www.mad3d.com.br E voce não comenta mais futebol?

    Responder
    • Fábio Sormani 27/02/2010 20:50

      Madison
      Seu site é mto bonito e seu desenho tb. Espero que vc coloque mais logos de times da NBA para que o pessoal do botequim possa usá-los como pano de fundo.
      Sim, comento jogos de futebol na Radio Jovem Pan.
      Abs.

  18. 3 Thiago L. 27/02/2010 16:45

    Em relação aos brasucas citados no post, tenho a opinião de que o jogador que mais se destacaria na NBA, seria o Tiago Splitter que considero bem melhor que o Nenê e o Varejão (mesmo os considerando jogadores de alto nivel), e acho que infelizmente não vá jogar por lá. E só pra dar uma opinião sobre os Knicks pra não perder o costume, até que enfim ganhou. Tá certo que o adversário era os Wizards, que o jogo era no Madison Square Garden, que foi na prorrogação, que Josh Howard não jogou por estar contundido, que Arenas ainda cumpre suspensão e foi por apenas dois pontos… ufa!!
    Mesmo assim foi uma vitória…

    abs

    Responder
    • Fábio Sormani 27/02/2010 20:48

      Thiago
      Vc se lembra da Copa América em Porto Rico? Splitter e Varejão jogaram juntos. Quem foi o destaque do time brasileiro? Varejão. Spliter é mto bom jogador, mas está mto longe do que Varejão e Nenê produzem. Respeito sua opinião, mas não há como comparar o jogo na Europa com o jogo na NBA. Os melhores jogadores do planeta atuam nos EUA e lá Nenê e Varejão jogam em alto nível. Como tenho dito aqui neste botequim, só vou mudar de idéia qdo Spliter jogar na NBA e em um nível superior ao de Varejão e Nenê.
      Abs.

  19. 2 Vascobgs 27/02/2010 13:21

    É o que eu disse Sormani, ainda acho que o Dallas tira o Nuggets da final de conferência contra o Lakers.

    Responder
    • Fábio Sormani 27/02/2010 20:46

      Vasco
      Vai ser uma briga e tanto.
      Abs.

  20. 1 Caio 27/02/2010 12:41

    Sormani pq os EUA fazem tanto sucesso em olimpiadas seja a de inverno ou a de verao???????????? sera que é por causa do Tamanho do pais que parece um continente??????

    Responder
    • Fábio Sormani 27/02/2010 20:46

      Caio
      Pq o país tem uma política esportiva que nenhum outro no mundo tem.
      Abs.

  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios